Eleições 2016/ HORA DE REAGIR.

Concretizado o golpe no Brasil passamos a sofrer diuturnamento ataques aos Direitos. Um discurso nazi nasce de forma abrupta na trama social.
O golpe permite todo tipo de crime, de violência, de afronta aos direitos humanos e sociais. 

Tenho usado as redes sociais, facebook e twitter para disputar espaços de discussão mas não tenho encontrado muita ressonância. É como se de repetente, as pessoas estivessem anestesiadas e minha rede de amigos, colegas de profissão, formadores, em tese, de opinião, tivessem sem fôlego.

Os sindicato de MG dos professores há muito não me representa, pela alienação e permanência no poder nos últimos 20 anos. Ou seja, pior que partido de direita, visto que cristalizado.

Ao abrir o blog hoje deparei com um número expressivo de visitas e me vi na obrigação de escrever. 

Continuo votando na esquerda, no PT aqui em minha cidade. E creio que a melhor resposta que podemos dar neste momento crítico do Brasil é referendar o voto na esquerda para refrear os ânimos da direita ensandecida por nos sufocar.

Amanhã temos essa chance. Mostrar as elites que não aceitamos o golpe, a perda de direitos. 

Hora de reagir.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103