quarta-feira, 20 de abril de 2016 |
0
comentários
Não precisa ter bola de cristal para enxergar isso. Dilma está nas cordas, o golpe em curso está se tornando irreversível. E vou desenhar a linha de tempo de forma restrita porque já na posse da presidenta esse desenho grosseiro formulou e, descrevi isso em posts anteriores.
O dia D se dá com o grampo de Dilma em conversa com Lula, amplamente divulgado pela rede globo e demais emissoras. Grampo esse ilegal e partilhado de forma "legal" por Sérgio Moro da República de Curitiba. A presidenta utilizou os meios de comunicação para ser resguardada pela Lei em cadeia nacional e o STF não tomou nenhuma providência.
Até o presente momento o juiz da República de Curitiba continua suas operações, sem que lhe pese nenhum dano.
Dilma nomeia Lula para a Casa Civil e mais uma vez tem seu direito usurpado. Torna-se a partir daí refém de qualquer juiz do Brasil.
Domingo/17/04, o parlamento referenda o golpe, da maneira mais abjeta possível. Temos a fase, ou dia do escárnio.
Hoje, ao sentar para acompanhar o desfecho da operação em curso, o STF dá sua última e decisiva cartada e retira definitivamente de Dilma o Direito de governar, ao protelar mais uma vez a posse de Lula.
Como não faço parte de partido político , agremiações e não tenho acesso a CUT, só posso concluir a partir do esboço elencado que o governo de Dilma deixou de existir.
0 comentários:
Postar um comentário