Altamiro Borges: O silêncio cúmplice diante do fascismo

    Excelente esse texto, que vai muito de encontro ao que penso. Pouco tenho escrito, não porque não acredite mais no governo Dilma mas porque não estou mais suportando a histeria da direita e também da esquerda. É muito ódio, muito barulho, pouca gente sensato num mundo quase caótico.  Mas como Jorge Furtado não posso me calar diante dessa merda midiática da direita. No meu labutar diário na escola estamos( eu e os colegas) sempre defendendo os interesses do país, do povo e   Do governo Dilma. Em Minas,na gestão do PT que se inicia, já obtivemos grandes avanços em termos de direito e salário. Não podemos fazer silêncio. A verdade nua e crua é essa: avançamos em meses de governo do PT o  que o PSDB não fez em 12 anos de desgoverno em Minas Gerais. Isso é fato real.
realautamiro Borges: O silêncio cúmplice diante do fascismo: Por Jorge Furtado, em seu blog : Fiquei muitos meses sem escrever por aqui, por excesso de trabalho e por achar que o debate político estav...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103