O Hades manifestou ferozmente ontem: valha- nos Deus!

A matilha tá solta pelo Brasil


Ontem, dia 02/12, tive o desprazer de assistir mais uma vez o cerco e o circo midiático da Globo e seus afins. Primeiro, o velho concerto da operação Lava jato  na acareação de delatores do suposto esquema da Petrobras. Uma infâmia... Os Demos levaram até uma gravação de um dos criminosos e ostentaram seu deboche na face , bem feia por sinal. Gritos, impropérios vários, pior que briga de rua de malandros e por fim, ao término da reunião, mais chantagens e escândalos dignos da escória fascista.. Vexame.

Fui caminhar um pouco, para acalmar. É ruim esse tipo de espetáculo, não faz bem a pessoa do bem.

Em seguida, a operação fecha contas do país no Congresso: a votação da meta fiscal, outro vexame, os camisas pardas e mercenários pagos também estavam lá, junto aos Demos e Psdebistas. 
Outro espetáculo midiático, o congresso sucumbe diante da avalanche de bagunça que se instalou na plenária, a votação adiada para hoje. Um recuo, digno de nota: fraqueza da maior bancada do Congresso? 

E os mercenários e demônios posando de heróis, com o apoio conivente da Globo News e Band. A Globo News interrompeu seus cartoons ridículos para acompanhar o desfecho da bagunça e registrar em tempo real o embaraço do país. Claro, com comentários pra lá de zombeteiros e maliciosos. Outro vexame.

Afinal, o PT e seus aliados tem a maior bancada do país e continuamente tem se sucumbido aos interesses do grupinho de Aécio. Não tem desculpa. 

Tudo bem, que demônio tem muitas armadilhas, mas a moralidade tem que sobrevir à bagunça que se instalou no Brasil pós eleição.  Afinal, estamos numa democracia ou reféns de todo ataque terrorista vindo da oposição? Ao término, Aécio dá seu parecer: foi o povo brasileiro que foi para as galerias fazer bagunça, porque não aguenta mais... Bem, o fato, é que a bagunça estava sendo orquestrada pela oposição junto aos ditos "mercenários", a turminha paga para inviabilizar o governo.

tudo tem que ter resposta.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103