segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 |
0
comentários
Comentário do blog: Realmente não entendo estas análises de rapa-tacho, desvios de recursos, falta de quórum na plenária do Parlamento de Minas para levantar questões comprometedoras contra o PSDB, inclusive casos notórios e amplamente divulgados na campanha de Dilma, como o do aeroporto de Cláudio e desvio de dinheiro na saúde pública para sabe lá que fins. Tudo isso, foi abordado durante a campanha, cabendo a Minas apurar os dados citados.
Não venham me dizer que o Parlamento mineiro é burguês e refém de Aécio e seus asseclas que isso eu sei. Mas...e a PF e a independência do Ministério Público não servem para Minas também?
Mistérios a serem investigados,.. porque se a operação Lava Jato e outras atuam sem cerimônia país afora, porque Minas está na zona de conforto? Se investigar faz parte da rotina brasileira porque Aécio e seu partido estão fora?
Minas não está conseguindo fazer seu dever de casa. Temos que aprender a quebrar a blindagem e cabe ao governador do PT e seus aliados recém eleitos iniciar novas operações e encontrar suas saídas políticas e jurídicas. Caso contrário, é isto que está se apresentando: desmoralização e criminalização política do PT e seus aliados. Enquanto isso, a turma do Hades continua posando de heróis na mídia golpista.
Quanto a Zé Dirceu e os presos na operação do Mensalão, também estes "vítimas" do crime da delação premiada e perfeitamente orquestrados e condenados por uma junta do Supremo coordenada por Joaquim Barbosa e que resultaram num dos maiores escândalos enfrentados pelo PT e que respinga até hoje no governo. Não seria o caso de fazer a faxina anual e a direção do PT expulsar do partido todos os envolvidos em casos de escândalo e propina e não poupar, inclusive, os presos e condenados do Mensalão?
cabe disciplinar o partido, Minas e o país.
0 comentários:
Postar um comentário