Altamiro Borges: PSDB sabota os cofres de Minas Gerais: na minha opinião, cabe análise.

Comentário do blog: Realmente não entendo estas análises de rapa-tacho, desvios de recursos, falta de quórum na plenária do Parlamento de Minas para levantar questões comprometedoras contra o PSDB, inclusive casos notórios e amplamente divulgados na campanha de Dilma, como o do aeroporto de Cláudio e desvio de dinheiro na saúde pública para sabe lá que fins. Tudo isso, foi abordado durante a campanha, cabendo a Minas apurar os dados citados.

Não venham me dizer que o Parlamento mineiro é burguês e refém de Aécio e seus asseclas que isso eu sei. Mas...e a PF e a independência do Ministério Público não servem para Minas também?

Mistérios a serem investigados,.. porque se a operação Lava Jato e outras atuam sem cerimônia país afora, porque Minas está na zona de conforto? Se investigar faz parte da rotina brasileira porque Aécio  e seu partido estão fora?

Minas não está conseguindo fazer seu dever de casa. Temos que aprender a quebrar a blindagem e cabe ao governador do PT e seus aliados recém eleitos iniciar novas operações e encontrar suas saídas políticas e jurídicas. Caso contrário, é isto que está se apresentando: desmoralização e criminalização política do PT e seus aliados. Enquanto isso, a turma do Hades continua posando de heróis na mídia golpista.

Quanto a Zé Dirceu e os presos na operação do Mensalão, também estes "vítimas" do crime da delação premiada e  perfeitamente orquestrados e condenados por uma junta do Supremo coordenada por Joaquim Barbosa e que resultaram num dos maiores escândalos enfrentados pelo PT e que respinga até hoje no governo. Não seria o caso de fazer a faxina anual e a direção do PT expulsar do partido todos os  envolvidos em casos de escândalo e propina e não poupar, inclusive, os presos e condenados do Mensalão?

cabe disciplinar o partido, Minas e o país.



Altamiro Borges: PSDB sabota os cofres de Minas Gerais: Do blog de Zé Dirceu : Um escândalo a transferência, via decreto, de R$ 250 milhões de um fundo de Saúde destinado aos servidores públicos...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103