Temos que diminuir a onda de revolta nas redes- vai aí uma dica.


Comentário do blog baseado no texto de Gustavo Castañon: É verdade, os abutres nunca desistem dos seus intentos maléficos. Temos que abrir um campo de discussão nas redes  - mais saudável, menos hostil. Tentar mostrar a classe média influenciada por Veja, Isto é , Rede Globo( esgoto),  Band e demais que o país que queremos é o justo, o bom, o baseado na Lei Maior: A Constituição. Há muito rancor nas redes neste momento, alimentando o veneno dos barões da mídia.

Temos que mostrar para a sociedade que Dilma representa o avanço na construção de um país livre, soberano, menos desigual. Temos que utilizar o discurso de Leonardo Boff, que no meu ponto de vista, atingirá tanto católicos quanto  evangélicos, embaraçados pela onda politica adotada pelas igrejas cristãs. Eu, estou utilizando isso na minha rede com relativo sucesso.


Nestas eleições presidenciais, os brasileiros e brasileiras se confrontaram com uma cena bíblica, testemunhada no salmo número um: tinha que escolher entre dois caminhos: um que representa o acerto e a felicidade possível e outro, o desacerto e infelicidade evitável.




Sua vitória se deve em grande parte à militância que saiu às ruas e organizou grandes manifestações. O povo mostrou que amadureceu na sua consciência política e soube, biblicamente, escolher o caminho que lhe parecia mais acertado votando em Dilma. Ela saiu vitoriosa com mais de 51% dos votos.





Altamiro Borges: Eles não vão desistir do Brasil: Por Gustavo Castañon, no blog Viomundo : Preparem-se para a continuação da luta, companheiros, não se desarmem: essas fascistas que rasgara...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103