Altamiro Borges: Agnelo põe Perillo e mídia sob suspeita

Tenho acompanhado com veemente interesse os escândalos ligados a política nacional. E ontem foi um dia importante, pois colocou em evidência algumas verdades que muitos  querem blindar, principalmente a mídia, extremamente parcial e elitista do Brasil. Agnelo aceitou ter seu sigilo bancário, fiscal e telefônico quebrado.

E que ruptura! O fosso estabeleceu-se entre Perillo( PSDB) e Agnelo(PT) avançando a discussão em torno do que é verdadeiro e do que é espetáculo. O povo deu sua contribuição na internet, no twitter exigindo a quebra do sigilo do Perillo.

O tema está na pauta de votação da CPMI e poderá definir de vez quem é quem na quadrilha desta festa julina.

Cabe a nós forçar nas redes sociais a quebra do sigilo destes políticos citados e os que estão por vir. Cabe também aos sindicatos e Centrais sindicais se manifestarem e chamarem manifestação país afora. Não podemos mais aceitar omissão, principalmente de quem diz nos representar.

Como cidadã e sindicalizada exijo que o SindUTE se manifeste enquanto sindicato e faça a discussão política junto à categoria. Está aberta a temporada de lutas!


Borges: Agnelo põe Perillo e mídia sob suspeita: Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania : Os depoimentos à CPI do Cachoeira dados pelos governadores de Goiás, Marconi Perillo, e...

6 comentários:

  1. Jose Barbosa disse...:

    Como diria Antonio Marcos: Essa vida é um imenso circo, e cada um representa bem ou mal. Não sei para que essa preocupação em apurar os fatos se ninguem vai ser punido mesmo! Cadê os bandidos do mensalão? por acaso foram pra cadeia? já faz 10 anos. O brasil não é definitivamente um país sério. Imagine, código penal de 1940...... só não vou rir porque o assunto é sério.

  1. Paulo Oliveira disse...:

    Só não concordo, qdo. as pessoas são inquiridas nessas CPIs.(logicamente, deputados e senadores), são chamados de excelencias. Excelencias em que? Na prática da falcatruas, desvios de verbas, enganar o povo? Parem com essa palhaçada.

  1. Marcio Kamada/sp disse...:

    Quantos são aqueles que morrem nas filas de hospitais por conta de dinheiro desviado? Quantos são os que morrem nas estradas por falta de sinalização ou por pistas de péssima qualidade pra fazer caixa 2 pra campanha??? Isso sem contar nas inúmeras crianças que entram pro crime porque sequer tiveram acesso à educação e quando tiveram foi de péssima qualidade, sem nenhum incentivo para que continuassem.Vejam a situação dos professores estaduais salário fome, Por isso que acho que tinha que haver pena de morte. Na China 58 crimes dão codenação à morte. Aqui bastaria dois: Reincidente em homicidio doloso e corrupção. Quero ver se isso aqui não muda.

  1. Alexandre Foletto/RS disse...:

    DEPOIS DA MULHER MELÃO, MELANCIA SAMAMBAIA AGORA VEM A MULHER CACHOEIRA!!!! VIROU CIRCO ESTA PORCARIA DE CONGRESSO, POLITICOS SUJOS JULGANDO POLITICOS SUJOS!!! RASGEM A CONSTITUIÇÃO, ELA FOI ESCRACHADA E RIDICULARIZADA PELOS POLITICOS SUJOS, NOS DEEM VOZ!!

  1. Henrique Alves disse...:

    Não podemos nos esquecer que o PSDB infiltrou uma máfia nos poderes públicos do país, e "criminosos" como Gilmar Mendes(STF) e Roberto Gurgel (PGR) não estão defendendo os interesses do país, usam do cargo para defender seus comparsas.

  1. João Neponuceno Santos disse...:

    Ser politico compensa,....ser juiz federal compensa,...ser advogado criminalista compensa,...ser bandido, corrupto, compensa,... só nao compensa ser honesto.....o que é uma vergonha....

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103