Altamiro Borges: Mensalão tucano e o silêncio da mídia


Os brasileiros mais desavisados estão acreditando que o Mensalão foi obra pura e simples do PT, mas a verdade é bem outra. Muitos escândalos envolvendo o PSDB andam por aí bem blindados pela mídia.  

Outro escândalo que envolve vários partidos, principalmente PSDB, PMDB e PT está na ordem do dia e precisa ser devidamente esclarecido: O esquema do Cachoeira. Mas para que isto ocorra é preciso muita cobrança do povo brasileiro. Precisamos nos envolver mais na política, exigir mais nossos direitos de cidadão. Do contrário, estaremos compactuando para a eterna perpetuação destes esquemas criminosos.

Um colega me escreveu: Olha professora, a turma do PSDB anda invadindo seu blog... 

Eu vi a invasão dos bárbaros e posso dizer com tranquilidade- a coligação café com leite de Minas e São Paulo, agrupados em torno destes tucanos terá seu fim, porque nós iremos elucidar para a população quem é quem nesta engrenagem sórdida. 

Interessante acompanhar o blog do Altamiro e do Melo. São muito objetivos e claros em torno do esquema destes dois Estados.


Altamiro Borges: Mensalão tucano e o silêncio da mídia: Por Altamiro Borges Na quarta-feira passada (6), finalmente o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu incluir na pauta o debate sobre ...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103