Altamiro Borges: Aécio fala em "ética" na TV. Risível!

Esta gente do PSDB vive de propaganda enganosa. Mas aos poucos vem sendo desmascarados. Por isso, é necessário que os educadores mineiros mostrem para o Brasil quem é verdadeiramente esta dupla: Aécio-Anastasia.  

 O SindUTE DE MOC  já disponibilou um espaço para que eu possa promover junto aos educadores uma oficina de vídeo, onde irei exibir os vídeos que já realizei junto aos alunos e apresentar propostas de trabalho viáveis para serem realizadas e incorporadas no cotidiano e na vida da escola. Política esta voltada para uma eficaz rede de  comunicação junto à comunidade para desmascarar  de vez este governo que nos engessou dentro de uma  política nefasta e cruel de desmantelamento da Educação Pública e dos seus educadores. 

 Hoje (07/06) participamos no sindicato de cinema comentado com a exibição do filme "Entre os muros da Escola" Foi produtivo e deve servir de exemplo para outros subsedes. Devemos sair da zona de conformismo e partir para ações concretas que promovam impacto social e mudanças na forma de ver o mundo. Este é o nosso papel enquanto educadores e principalmente papel dos sindicatos e das Centrais Sindicais.

 Esta ideia de construção de vídeos mostrando a realidade de Minas está contemplada também no BLOG do NDG.



Altamiro Borges: Aécio fala em "ética" na TV. Risível!: Por Altamiro Borges O PSDB começou a exibir nesta semana as suas inserções publicitárias no horário partidário na rádio e TV. Numa delas ...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103