Perdas e Ganhos: assim é a vida!

A vida não pode ser só tristeza, e diante de meu quadro nos últimos dias de apatia, meu amor quis me dar uma alegria e me trouxe para um lindo Hotel fazenda nos arredores de MOC. Bonjuá. Tem aqui uma piscina deliciosa, onde merguhei durante todo o dia com uma vista maravilhosa para uma lagoa e a vegetação  do cerrado  no entorno. Pode-se fazer passeio a cavalo. Amanhã provavelmente vou arriscar um passeio pela  fazenda. Pessoas simpáticas banharam comigo durante todo o dia, pessoas que nunca vi.Acabamos Rindos juntos da vida, dos problemas localizados de cada um .Eles são jovens, trouxeram seus bebês e riem das suas mazelas, suas gordurinhas , enquanto outros desfilam a sua exuberância na forma e na performace na gigantesca piscina .Deram de reparar uns nos outros no fim do dia e não pude deixar de ouvir a conversa e desatei a rir das bobagens  e acabei por participar do grecejo do grupo.

Waldir está torrado como um camarão e tive que bezuntá-lo de creme agora à noite  e como é muito branco, ai ai...Fica feliz igual criança na piscina e esquece de se proteger. Tomei uma caipirinha para relachar e esquecer as perdas dos últimos meses; em dinheiro e principalmente das fériase aí esqueci de protegê-lo. A vida é assim: os homens são eternas crianças.

Foi um  dia tranquilo, num sol arrebatador de fim de janeiro e neste momento aproveito este dia lindo e cheio de ganhos, presentes que a vida dá gratuitamente e que devemos sorver com alegria . Amanhã vou galopar pelas campinas. Até.

Depois vou postar fotos deste maravilhoso lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103