sexta-feira, 2 de setembro de 2011 |
0
comentários
A semente do bem foi lançada no meio do joio de Anastasia: estamos aos poucos impondo nossos sonhos, apesar da truculência deste governo abjeto.
No norte de Minas temos construido momentos ímpares, como este: o plantio da aroieira numa importante praça da cidade-Flamarion Vanderley, com apresentações artísticas de consagrados cantores de MOC como: Roberto Mont"Sá e Cristiane Farias, acompanhados de Coral.
Eh governador, pague o Piso que é Lei
Eh governador, que esse povo é aroeira
Aroeira, aroeiraaaa
É madeira afirmada!
Se voce não paga o piso
Essa GREVE não acaba!
Hoje,(02/09) fizemos caminhada da Seplag até a SRE para divulgar a continuidade da greve e avisar para aqueles parasitas da SRE, fantoches de Anastasia que continuamos vivos, em luta e que só iremos parar o movimento com o pagamento do Piso. O número de adesões de escolas paralisadas aumentaram na cidade e atingimos 80%. A meta é atingir 100% com insistência e visitação às escolas resistentes.
A insensatez, a truculência, a falta de respeito atingiu seu ápice- não é mais possível Anastasia e sua cúpula ultrapassar este limite. Ele terá que esbarrar a qualquer momento na LEI. Ele não tem mais o apoio do ministro Haddad, pois o mesmo declarou que greve de professores por piso é legítima e justa.
Ele perderá aos poucos seus apoios, porque é impossível controlar o povo em fúria, é impossível conter um tsuname. E Minas caminha rapidamente para o caos- sem governo, sem lei, sem ordem( os três poderes volatizaram) não há mais em Minas o espírito das LEIS!
Mas Minas não é o Brasil, é apenas mais um Estado da Federação, que perdeu o curso do exercício pleno da observância das Leis.
Aos poucos o grito dos excluídos vai se impondo e no dia 7 de setembro/ dia da "independência" marcharemos juntos pela Liberdade!
Estaremos esparramados por toda Minas,mas unidos pelo mesmo espírito- cumprimento das Leis, da Justiça, da liberdade!
Avante companheiros! Só faz História quem enfrenta o inimigo sem medo!
Geraldo Vandré interpreta Aroeira. Imperdível!
O sonho não acabou!
0 comentários:
Postar um comentário