Greve continua- Governo permanece irredutível! Eu vou bailar!



É alarmante perceber a dificuldade do governo em obedecer a LEI. Fez isto o ano passado enviando o projeto de Lei que resultou no subsídio com a aquiecência de um Parlamento manobrado. Fomos vítimas de uma jogatina que arruinava a nossa carreira e que jogava por terra conquistas adquiridas ao longo da nossa história de lutas. Ninguém era contemplado naquela emboscada, apesar de alguns contemplados temporariamente acharem o contrário. Mas com o contracheque na mão, passado quase 6 meses de enrolação para implantação do subsídio, quase todas as vítimas perceberam. Lógico que existem aqueles imediatistas que ainda acham o subsídio uma situação suportável. Bem, não cabe a mim julgá-los , o tempo se incumbirá de arruiná-los.

Mas o Sind_UTE alertou e a turma permaneceu irredutível igual o atual governado e, provavelmente outros desavisados voltarão para o subsídio, acreditando nas  melhorias do subsídio agora repaginado.

Quanto a mim, estou com o Sind UTE lutando pelo Piso até a conquista. Uma nova luta se travará agora em outro campo de batalha- o Parlamento mineiro.

Enquanto aguardo vou ao Grande Teatro assistir o Lago dos Cisne de Tchaikovsky




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103