A marcha que Aécio convocou e não compareceu e a operação lava jato.

Acompanhei ontem a desmoralização e desgaste da  política empreendida por  Aécio Neves por seu mais poderoso aliado político : a mídia . A  insignificância da Marcha golpista foi um tiro no pé . O Hades falhou feio, primeiro com a bagunça organizada e sem sucesso nas galerias do Congresso e que não evitou a aprovação do projeto de lei que derruba meta fiscal . E a outra, ontem, dia 06/12 com a marcha ridícula convocada inclusive por ele em rede social. 

Ele mesmo não compareceu, nada mais normal. Ele nunca cumpre o que anuncia ou alardeia. A única coisa que ele faz direito e ter o controle da mídia e de muitos aliados na esfera dos dois poderes. Esta é a parte mais perigosa de sua escalada- um vasto campo de aliados burgueses esparramado pelo país que odeiam a esquerda e não aceitam a  derrota nas urnas orquestradas com eficiência pela senzala. 

Coisas muito estarrecedoras são noticiadas todos os dias pela esquerda. Hoje, tomei um susto: a esposa do juiz da lava jato advoga para o PSDB e seu escritório de advocacia trabalha para empresas rivais da Petrobras e mais, o irmão do juiz é PSdebista doente e posta nas redes sociais seu rancor contra o PT e Dilma e cunhou a expressão que é o grito de guerra das marchas comandadas por Aécio: Taca-lhe pau.

Bem, se está na moda marchas contra isso e aquilo, não está na hora de colocar 1 milhão de pessoas nas ruas do Brasil para pedir a regulamentação das mídias, exigir o projeto que saiu vitorioso nas urnas e pressionar para que as irregularidades do PSDB sejam  apuradas?

"Há tempo de paz e tempo de Guerra". Palavras sagradas.



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103