Altamiro Borges: Analfabetismo político está na moda

Comentário da bloguista: todo dia assisto este circo: na rua, na escola, na sala de espera dos consultórios : a doença pegou até nos pobres- a professora aguardando a perícia médica disse a um colega : o ideal mesmo era ninguém votar , eu anulo o meu faz tempo! Eu: aguardando minha vez no atendimento não suportei a blasfêmia e tranquilamente retruquei: Que pena, todos estes anos alguém escolheu pela Senhora. Ela: mas pretendo sair da Educação- Ai, eu entendi: ela não era uma educadora , apenas mais uma analfabeta política.

 Altamiro Borges: Analfabetismo político está na moda: Por Bepe Damasco, em seu blog : Diálogo entre dois coxinhas, de não mais de 25 anos de idade, presenciado por mim, numa fila de superme...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103