PAULO GUEDES do PT tem o apoio dos SINDICATOS em MOC



O PT enfim entrou no contexto de Montes Claros, faz parte das discussões dos trabalhadores, ou melhor, o PT alcançou a classe trabalhadora na sofrida e esquecida cidade. Os debates têm sido acaloradas nas redes sociais e no dia- a- dia e isto está sendo importante, porque finalmente saímos do esquema da Casa Grande, dos coronéis. O povo, os trabalhadores estão tendo a oportunidade de polarizar ideias e ultrapassar a barreira da mesmice que reina aqui há séculos. 

Como o perfil do Paulo Guedes é mais próximo das aspirações da classe trabalhadora, visto que esteve sempre em sintonia no parlamento com as lutas sociais, sensível as mazelas do povo tanto na cidade quanto no campo, ele está tendo o apoio dos sindicatos, nada mais justo, visto que o outro candidato representa as forças mais atrasadas de Minas Gerais .Segue documento em que todos os sindicatos elencados dão a ele seu apoio, indicando os 13(treze) motivos da escolha: 



                        

16 comentários:

  1. Jorge Barros/São Paulo disse...:

    O POVO ABSOLVEU O PRESIDENTE LULA DA INFÂMIA INVENTADA CHAMADA MENSALÃO./ PRESIDENTE LULA, O MAIOR BENFEITOR DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS. / VIVA O PRESIDENTE LULA! SÃO PAULO DA A RESPOSTA AO PSDB!

  1. Carlos Lopes/São Paulo disse...:

    GRANDE DERROTA DA DIREITA QUE ROBERTO FREIRE ASSUMIU COM FHC, PT FOI O PARTIDO QUE MAIS CRESCEU, JUNTO COM O PSB...DESENHA- SE AÍ UMA DOBRADINHA PT SITUAção PSB oposição Brasil melhor sem PSDB e DEM.

  1. José Moraes/São Paulo disse...:

    Alexandre Padilha é um nome forte para a disputa do Palacio dos Bandeirantes em 2014. Esse será o próximo objetivo. De fato o PT é um partido diferente. Nos momentos dificeis quando todos pensam que ele vai afundar ele mostra a sua força. O maior partido de massas do Brasil. O PT é IMORTAL !!!

  1. Pedro Bittencourt São Paulo disse...:

    Mais uma vez o partido que mais cresceu nessas eleições em número de eleitores votantes. Serra que é um palmeirense, perdeu mais uma e tal como o Palmeiras vai para a segunda divisão. Não adiantou o STF junto com a imprensa programar o julgamento antes dos primeiro e segundo turnos o PT é maior que o STF.

  1. Gabriel Schmidt/São Paulo disse...:

    OUTRA SURRA NAS URNAS, E COM PROPAGANDA CONTRA E MENSALÃO!!! A BASE DO GOVERNO DEU UMA SURRA, MAS UMA SURRA NA OPOSIÇÃO E NA GLOBO!!! SIM, NA GLOBO, MUITA GENTE NÃO ACEITA MAIS AS INVENÇÕES DO TUCANOS VIA IMPRENSA MARRON!!!!! MAS QUEM SABE A GLOBO ACORDE E PARA COM ESTE TIPO DE PALHAÇADA, POIS AGORA VAI VIR O MENSALÃO MINEIRO E OS JULGAMENTO DOS MEMBROS DO DEM, OU SEJA JÁ ERA!!!

  1. Reinaldo Gonçalves/Brasilia DF disse...:

    Que ironia quem salvou o PSDB de ser varrido das capitais foi o Nordeste e o Norte, e o PT deitou e rolou no sudeste.

  1. Ronaldo Gusmão/São Paulo disse...:

    Mais do que APOSENTAR o Serra, é bom demais ver que todos os principais partidos de oposição (PSDB, DEM, PPS,...) foram derrotados, sairam ainda menores dessas eleições... Nem GROBO, nem o uso do STF como palanque, nem todo o jogo rasteiro de sempre da elite raivosa foram capazes de evitar a vitória do povo.

  1. Hélio Reis/São Paulo disse...:

    O PSDB E DEM E A MÍDIA QUANDO VEÊM OS POBRE EM CARRO, OU NA PRAIA OU NO AVIÃO OU NA FILA DO BANCO, ACHAM ERRADOS, MAS O LULA E DILMA ABRIU OPORTUNIDADE AOS POBRES, DERAM DIGNIDADE E RESPEITO, INCLUSIVE FILHOS DE POBRES SÃO MÉDICOS E DENTISTA OU ENGENHEIRO, E 2002 52 MILHÕES VOTO PT, 2006 54 000 MILHÕES VOTO LULA E O PT,EM 2010 56 000 MILHÕES A DILMA. PT É OS POBRES E A MILITÂNCIA COM PSB, PMDB,PP,PC DO B, PDT, PR, PTB E OUTROS.JOGAM AO LADO DOS POBRES. AMOR QUE O PT DEU AOS POBRES. DIGNIDADE.

  1. Carlos Amaral/São Paulo disse...:

    Hahahahahaha Os tucanos perderam em casa. 28 de outubro de 2012.O dia que entrará para história como a "TOMADA DA BASTILHA BRASILEIRA". Em tempo:o mais engraçado foi o Merval ontem negando que o maior vitorioso dessas eleições foi o Governo( e o povo).Disse ainda que o PSB não e governo(eu ri muito).Via-se claramente o desespero dele.A direita está a um passo de morrer ou de sofrer uma grande transformação.

  1. Sérgio Carvalho/ Brasilia DF disse...:

    Vcs vão ter que engolir o PT, quanto mais fala mal, mais o partido cresce,e viva Lula e viva Dilma!

  1. Cassiano Barbosa/Brasilia DF disse...:

    SP continua sendo o estado mais politizado da união,e,pelos resutados gerais no país ,estão lançadas as temporadas de caça a tucanos...fiquem de olho ,agora,no político itinerante(tipo caixeiro viajante),sr. aécio neves

  1. Leandro Pironelli/São Paulo disse...:

    CHUUUUUUUPA......TUCANADA , MAIS UMA VEZ O BEM VENCEU O MAU.Paulo GUEDES QUASE FOI , Parabéns, PT crescendo No norte De MINAS GERAIS!

  1. Rod Kawa/São Paulo disse...:

    viva o Brasil ate que enfim ,antes so se votava no conhecido nos coroneis ,hoje mudamos estamos votando no novo ,isso e otimo,para o nosso Brasil ,agora Sao Paulo esta no caminho certo,so temos que parar votar no Geraldao que e o simbolo da acomodacao e da injustica nao protege ,quem manda e a violencia,imcompetencia ,acorda Sao Paulo..

  1. Diego Mourinho/São Paulo disse...:

    PARABÉNS SP,tenho certeza que esse cara vai ser um grande prefeito,HADDAD é professor-doutor em ciência política pela USP. Eu DUVIDO se tem algum PREFEITO no Brasil com o Currículo Acadêmico igual ao do HADDAD ? DUVIDO ? Vamos apostar na JUVENTUDE, chega desses PREFEITOS JURÁSSICOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GLOBO LIXO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GLOBO LIXO !!!

  1. Ricardo Castro/São Paulo disse...:

    NESSE últimos dias no ESTADO DE SP morreram mais de 50 PESSOAS, CADÊ o GERALDO ALCKMIN ? Hein ? o GOVERNO DO PSDB tá fazendo o quê ? esse IMPRENSA DE DIREITA nem questiona o GOVERNADOR TUCANO, VERGONHA !!!!! IMPRENSA VERGONHOSA, há se o GOVERNADOR FOSSE DO PT HEIN ? a imprensa ia CAIR DE PAU, é porque os Petistas são incompetente,e não sei o que lá.... IRIAM DETONAR EM REDE NACIONAL, COM UMA IMPRENSA DESSA PRA QUÊ INIMIGO ? se o Governo fosse PETISTA, iriam fazer um AUÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Rosa Helena Martins/ Belo Horizonte MG disse...:

    O PESSOAL DE SÃO PAULO SABEM VOTAR, NÓS AQUI EM MINAS GERAIS DEMONSTRAMOS QUE REALMENTE SOMOS DO INTERIOR E SEMPRE VAMOS FICAR ABAIXO DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO, NOSSA BURRICE É MUITO GRANDE, ELEGEMOS O ADVERSÁRIO DE QUEM TEM A CHAVE E O COFRE CHEIO, ETA ESTADO DE MEDIOCRI. TANTO NO ESPORTE COMO NA POLITICA SEMPRE FICAMOS AFASTADO DAS PRINCIPAIS DECISÕES DO PAÍS, ETA INTERIOR QUE NÃO ANDA PARA A FRENTE....ATÉ QUANDO VAMOS FICAR PARADOS IGUAL LARGATIXA ,"SÓ OBSERVANDO "

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103