Esta é para a militância e aliados do PT- não podemos dormir no ponto.

Altamiro Borges: Eleição só acaba quando termina: Foto: Galeria "Fora do Eixo" Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania : Após quase noventa dias de massacre midiático do Partido...

21 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    UMERAÇÃO ÚNICA: 0250985-31.2011.8.13.0433
    4ª VARA CÍVEL ATIVO PRINCIPAL

    Classe: Exibição
    Assunto: PROCESSUAL CIVIL > Medida Cautelar > Liminar
    CS: -

    Requerente: MARLY GRIBEL e outros.
    Requerido : JAQUELINE RODRIGUES RUAS OLIVEIRA

    Última(s) Movimentação(ões):
    AUDIÊNCIA CONCILIAÇÃO DESIGNADA 14:00 JUIZ(A) TITULAR 15107 06/06/2013
    PROFERIDO DESPACHO - CUMPRA-SE 15/10/2012
    CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO JUIZ(A) TITULAR 15107 15/10/2012

  1. Anônimo disse...:

    NUMERAÇÃO ÚNICA: 0250985-31.2011.8.13.0433
    4ª VARA CÍVEL ATIVO

    Data pauta: 17/10/2012
    REQUERENTE: MARLY GRIBEL e outros; REQUERIDO: JAQUELINE RODRIGUES RUAS OLIVEIRA => Audiência conciliação designada para o dia 06/06/2013 às 14:00 horas. Adv - BRUNO FREITAS DA SILVA, CARLOS AUGUSTO CURZIO RIBEIRO, FATIMA APARECIDA BARBOSA DA SILVA.

    Data pauta: 04/07/2012
    REQUERENTE: MARLY GRIBEL e outros; REQUERIDO: JAQUELINE RODRIGUES RUAS OLIVEIRA => Vista às partes. Prazo de 0005 dia(s). Manifestem-se as partes sobre as provas que pretendem produzir, justificando-as, sob pena de indeferimento, no prazo comum de cinco dias. Adv - BRUNO FREITAS DA SILVA, CARLOS AUGUSTO CURZIO RIBEIRO, FATIMA APARECIDA BARBOSA DA SILVA.

  1. Anônimo disse...:

    NUMERAÇÃO ÚNICA: 0323162-90.2011.8.13.0433
    4ª VARA CÍVEL ATIVO

    Data pauta: 17/10/2012
    AUTOR: JAQUELINE RODRIGUES RUAS OLIVEIRA; RÉU: MARLY GRIBEL => Audiência conciliação designada para o dia 06/06/2013 às 14:00 horas. Adv - CARLOS AUGUSTO CURZIO RIBEIRO, FATIMA APARECIDA BARBOSA DA SILVA, BRUNO FREITAS DA SILVA.

    Data pauta: 04/07/2012
    AUTOR: JAQUELINE RODRIGUES RUAS OLIVEIRA; RÉU: MARLY GRIBEL => Vista às partes. Prazo de 0005 dia(s). Manifestem-se as partes sobre as provas que pretendem produzir, justificando-as, sob pena de indeferimento, no prazo comum de cinco dias. Adv - CARLOS AUGUSTO CURZIO RIBEIRO, FATIMA APARECIDA BARBOSA DA SILVA, BRUNO FREITAS DA SILVA.

  1. Anônimo disse...:

    19/10/2012 Sentenca (...) Relativamente ao acusado Ígor Gribel Brasil, em atenção ao enunciado da súmula 337 do STJ, por ser cabível a suspensão condicional do processo na desclassificação do crime e na procedência parcial da pretensão punitiva, intime-se o órgão ministerial para oferecimento de proposta de suspensão, no tocante ao delito de quadrilha. Custas e despesas processuais pelos acusados. Determino perdimento de todos os bens apreendidos às f. 177/178, que são instrumento e proveito dos crimes, em favor da União. Determino seja feita a alienação antecipada daqueles que possuam valor econômico, especialmente do veículo apreendido, ficando o saldo à disposição deste Juízo até ulterior deliberação. Em relação a eventuais bens inservíveis e documentos apreendidos que não possuam relevância para o processo, determino a destruição, em caso de impossibilidade de identificação ou localização do proprietário.Após o trânsito em julgado, lancem-se os nomes dos réus no rol de culpados e oficie-se à Justiça Eleitoral para os fins do art. 15, III da Constituição Federal. Preenchidos os boletins individuais, remetam-nos para o Instituto de Identificação, para os fins pertinentes.

  1. Anônimo disse...:

    Tendo em conta que foi ofertada proposta de suspensão condicional do processo ao acusado IGOR GABRIEL BRASIL, determino o desmembramento do feito em relação a ele. Desde logo, expeça-se carta precatória ao Juízo Estadual da Comarca de Pirapora/MG, solicitando a designação de audiência para oferta da suspensão condicional do processo ao acusado Igor Gabriel Brasil, nos termos formulados pelo MPF à f. 1045. Informe ao Juízo deprecado que, em caso de aceitação da proposta de suspensão, os valores pertinentes à prestação pecuniária deverão ser depositados pelo réu em conta judicial de nº 3044.005.1323-3, da Caixa Econômica Federal. Recebo o recurso de apelação interposto pelo Réu ESMERALDO DA CRUZ FERRO (f. 1048) em seus efeitos devolutivo e suspensivo. Intime-se a defesa do referido Réu para, no prazo de oito dias, apresentar as suas razões recursais.Em seguida, intime-se o MPF para, no prazo de oito dias, apresentar contrarrazões ao recurso da defesa. Cumpra-se a determinação contida no sexto parágrafo de f. 1043. Para tanto, instaure-se instrumento em apartado, distribuindo-o por depedência a este feito.Após, remeta-se o presente feito ao E. Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

  1. Ântonio Arruda Silva/Campinas SP disse...:

    porque este never não cuida de minas gerais onde ele foi eleito.Aqui em campinas esse never naum tem vez não!

  1. Augusto Correia Sales/ Campinas/SP disse...:

    Pesquisem o PSDB em Minas Gerais.

  1. Robson Costa/Campinas SP disse...:

    Só analisar a saúde e a educação em Minas Gerais, que está sendo governada pelo PSDB há 10 anos.qUEM NÃO PRESTA? PT TIROU O PAIS DA FOME ETC... PSDB DESTRUIU EDUCAÇÃO, SAÚDE, A VIDA DOS MINEIROS

  1. Márcio Fernandez/Campinas /sp disse...:

    Assim como Lula esta é outra que nos enche de orgulho...Dilma 2014.

  1. Pedro Machado/Rio de Janeiro disse...:

    Um julgamento político, onde se dispensaram as provas. Uma vergonha para o país.

  1. Orlando Barreto/São Paulo disse...:

    No Brasil, conforme pesquisa 10% dos polílicos são corruptos, porque so fala da cupula do PT, ´e perseguição pura, so fala em josé dirceu, genuino, cadê os outros ratões. é perseguiçãoi, quanto mais fala do`PT mais ele cresce em são Paulo, Haddad vamos ganhar.

  1. Nelson Barbosa Mendes Campos/São Paulo disse...:

    Tucano canta? se não canta o jeito é chorar porque a hora tá chegando.

  1. William Saraiva/Rio de Janeiro disse...:

    Essa é mais uma vantegem para os Brasileiros votar no PT melhor partido do Brasil , porque além de ser o primeiro partido em 512 anos de Brasil que deu certo e que tirou o Brasil do buraco e tornou o Brasil um pais prospero , como éle é um partido trabalhista , e é odiado pela elite e pela midia golpista , qualquer denúncia que tiver contra o PT ela será investigada e até julgada , o PT nunca podera engavetar nada como fez o PSDB protegido dá midia , que engavetou os 45 escãndalos que abalou o governo FHC , e 600 denúncias e 42.cpis , o PT já mais terá o apoio dá midia para fazer isso

  1. Hugo Santos Torres/Rio de Janeiro disse...:

    A manobra do PSDB foi para engavetar o mensalão Tucano , e os 45 escândalos que abalou o governo FHC , e 600 denúncias e 42.......cpis .,

  1. Luis Amaral Gomes/São Paulo disse...:

    VAMOS ELEGER EM SAO PAULO HADDAD, E VAMOS FAZER O GOVERNADOR DE SAO PAULO, VAMOS TOMAR O BRASIL, E INVESTIgAR ESSES JUIZES QUADRILHEIROS DO DEM E PSDB.POVO DE MONTES CLAROS O MELHOR AI É PAULO GUEDES, CHEGA DE PSDBESTAS!

  1. Hudson Peixoto/São Paulo disse...:

    a cambada de racionários deve estar se remoendo!! o PIG comanda o STF e o POVO elege os candidatos da DILMA e do LULA!!!Acorda POVO DE MONTES CLAROS PAULO GUEDES , OU QUEREM UM PILANTRA NO PODER E OLHE QUE NÃO SOU MINEIRO... PORÉM BH MOSTROU QUE MINEIRO É BOBO...psdb,pessoas sem dicernimento babacas.

  1. Rogerio Augusto Reys/São Paulo disse...:

    JOSÉ DIRCEU,
    NÓS VENCEMOS E ELES ESTÃO DESESPERADOS. AGORA VAMOS FESTEJAR A VITORIA DE HADAD.! ESTÃO ENGOLINDO AS TRIPAS.!! ESTAMOS APRENDENDO E JÁ SOMOS OS MAIORES DO BRASIL. ENQUANTO ELES LADRAM NÓS VAMOS CADA VEZ MAIS GANHANDO A SOLIDARIEDADE DO POVO DO BRASIL. O POVO JÁ CONHECE PARTE DESSA "CORJA" TRAVESTIDOS DE 'SENHORES DA JUSTIÇA". PRECISAMOS DE UMA CONSTITUINTE NACIONAL URGENTE PARA SE CRIAR UM NOVA JUSTIÇA NO BRASIL..ASSIM NÃO DÁ!E VIVA O PT!

  1. Rogerio Bacha Pará PA disse...:

    realmente esses julgamentos não atrapalham o bom trabalho do PT frente o nosso país. Ao contrário, mostra que esse partido vai continuar crescendo e mudando a vida do povo brasileiro. Parabéns PAULO ROCHA!!! O povo do Pará espera sua volta o quanto antes!!!!!!

  1. Genivaldo Borges/São Paulo disse...:

    Viva a Dilma! Viva Haddad! PSDB tá morto e enterrado...

  1. Ediomar Estock São Paulo disse...:

    Depois do joguinho de facebook do Serra contra o Haddad, feito ao arrepio da Lei Eleitoral, da açodada tentativa de vincular Haddad ao mensalão, das acusações levianas de Serra e sua campanha vem o PSDB querer falar em "respeito"? PSDB, toma vergonha !!!

  1. Adilson Anunciação/Brasilia DF disse...:

    Se no governo FHC tivéssemos tido um STF honesto igual a este, não escapava um da turma do FHC... Logo esse MENSALÃO nunca teria existido!!!! Se a turma do fhc voltar eles vão escolher ministros tipo o caráter deles e eles vão empurrar o lixo pra debaixo do tapete como sempre fizeram... ESSES nunca são pegos! Quem digita no google : GILMAR MENDES verá muita coisita do cachoeira.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103