Altamiro Borges: Vitória de Haddad anulará conspiração

Altamiro Borges: Vitória de Haddad anulará conspiração: Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania : Quem tem olhos, cérebro e alma sabe que o julgamento do mensalão decorre de uma conspiraçã...

93 comentários:

  1. Vanderlene Bossan São Paulo, SP disse...:

    A TRISTE HISTÓRIA RECENTE DO BRASIL UM QUE LUTOU NA GUERRILHA DO ARAGUAIA DANDO A VIDA POR UM IDEAL COMO BANDIDO E O SERRA (COVARDE QUE NEM COMO PRESIDENTE DA UNE HONROU O CARGO) SOLTO E OVACIONADO COMO GRANDE LÍDER (A HIPOCRISIA NO SEU MAIS ALTO GRAU).

  1. Lourdes Alves/São Paulo/SP disse...:

    Vem aqui aqui agradecer a esse herói Nacional chamado Genoino por hoje eu ter a liberdade de estar aqui escrevendo. E VIVA HADDAD, NOVO PREFEITO DE SÃO PAULO!

  1. Haroldo MaiaSão Paulo, SP disse...:

    Votei no Serra na eleição que ele saiu e traiu o voto de confiança da população, depois disso, nuuuuuuuuunca mais terá meu voto, homem sem palavra, não acredito em nada do que ele fala. Haddad prefeito...

  1. Alfredo Souza/São Paulo/SP disse...:

    Como nas ultimas eleições os fãns incondicionais do PSDB em total desespero assim como o ultrapassado Serra, e a realidade é a seguinte pessoal, tem mais duas semanas para voces choramingarem porem ja perderam outra e o PSDB esta em decadência tucanos em extinção enfim, mais uma vez bye bye Serra....

  1. Abdelkader Bourahl/Moscou/Rússia disse...:

    O episodio do chamado mensalão mostra claramente a reação das forças conservadoras do país ao trabalho de democratização e da luta contra a miséria e a fome realizada sob a liderança do Lula Inácio da Silva e do PT. As forças do atraso, representadas pela Justiça e a Mídia, não engoliram a vitória do PT e Lula no Brasil e, fazem de tudo para manchar as conquistas recentes do povo brasileiro. Esses grupos conservadores, responsáveis pelo atraso histórico do Brasil, não impedirão a caminhada vitoriosa do povo brasileiro!

  1. Anderson Santos/São Paulo/ SP disse...:

    TUDO QUE A REVISTA VEJA,VIRA CASO DE POLICIA OU CPI.ACHO QUE O MP,DEVERIA INVESTIGAR TAMBÉM A FUNDO TODAS AS DENÚCIAS.ANTES DE INCRIMINAR ALGUEM.PRINCIPALMENTE POLITICOS LIGADOS AO GOVERNO DO PT.HADDAD NA CABEÇA!

  1. Brendo Gutierrez/ Rio de Janeiro, RJ disse...:

    PSDBESTAS de São Paulo, descobri uma promoção de passagem baratinha pa ra MIAME. Aproveitem pra ir embora para os Estados Unidos que vcs adoram.

  1. Milton Santiago/São Paulo disse...:

    A malha do metrô da Cidade do México tem 201 quilômetros, 11 linhas e 175 estações. O número é superior à malha do metrô paulistano, que tem 70,5 quilômetros. Tanto o metrô da capital mexicana quanto o metrô de São Paulo começaram a ser construídos na mesma época, na década de 1970. Fonte: G1 É ESSE O BOM GOVERNO DO PSDB???

  1. Hudson Pimentel Santana/São Paulo, SP disse...:

    Dizer que não vota em mensaleiros e o mensalão do PSDB?E a privataria tucana?CHEGA DE HIPOCRESIA.Não voto no Serra por ele ser um pessimo governantes alem de meio expediente.È hora de mudança,Chega de usar religião para vencer elição,chegar de manipular as pessoas.E ao contrario do que dizem não é só nordestino que vota em Haddad,eu voto com o maior prazer.Jamais votaria em alguem que faz distinmção de classe social como PSDB /Serra e promove preconceito contra,pobres,nordestinos,homossexual.Serra em SP é o retrocesso da conquista da Democracia e do Estado Laico.

  1. Samuel Limeira Filho/São Paulo/ SP disse...:

    Pô, o Serra tem preconceito contra homossexual e é homenageado na ONU pelo trabalho de prevenção e combate a AIDS! Essa dialética perversa que desconstrói as pessoas já está ultrapassada! Os métodos que estão em julgamento, agora, são os do PT! E foram reprovados pelas Leis desse país!

  1. Silvio Canargo/São Paulo/ SP disse...:

    Qualquer um que lê jornal, por mais tendencioso que ele seja, sabe que o Haddad é o único que tem propostas para melhorar a vida do paulistano.

  1. Gean Marques/São Paulo/ SP disse...:

    Estamos assistindo o fim do PSDB esse partido que não acrescenta nada ao pais que maravilha .....

  1. Mauricio Chagas Neto/São Paulo/ SP disse...:

    PSDB é Americano, PT é Brasileirooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Danilo Toledo São Paulo, SP disse...:

    SERRA não fez genéricos por que é bonzinho, Fez isso por ser proprietário de alguns laboratórios da industria farmacêutica, ninguem faz nada se não for interesse próprio !Eu voto em Haddad.

  1. Emanuel Aquino Souza/São Paulo/ SP disse...:

    Em 30 anos, Brasil pode estar equiparado aos EUA. O coordenador da pesquisa explicou que o Brasil ainda “vai demorar uns 30 anos para ter um nível de desigualdade parecido com o dos Estados Unidos”, que, segundo Neri, está em 0,42. “Apesar de a economia brasileira não estar crescendo tanto, a renda dos mais pobres cresce em patamares chineses, enquanto que a dos mais ricos está estagnada”, comparou Neri. Fonte G1. Saudade do PSDB! Deve ser por isso que, nas últimas eleições, definhou! Se é por falta de adeus... Então, adeus PSDB! Chora, tucanada! São Paulo já era para vocês!

  1. Khaill Damasco/São Paulo disse...:

    DEMOTUCANOS vô chamar o Pe. Quevedo pra exorcisávos, mas pro NOSFERATO só mesmo uma estaca ou dente de alho pra afugentar esse vampiro, oh O_o

  1. Heitor Cruz Reis//São Paulo/ SP disse...:

    A taxa de desigualdade, medida pelo índice de Gini, ficou em 0,5304 em 2010, a menor desde 1960, quando começou a pesquisa. Quanto mais perto de 1, mais desigual é o país. “Os principais motivos para isso foram, principalmente, a EDUCAÇÃO - grifo meu - e, em menor parte, os programas sociais”, explicou Neri. Viram porque Haddad, em São Paulo, está reduzindo o PSDB a uma clube campestre? O eleitor já percebeu o atraso que é ser PSDB. Game over, Serra! Já vai tarde!

  1. Cristian Meirelles/São Paulo disse...:

    Vamos colocar 18% de vantagem, isto quer dizer, mais de UM MILHÃO de votos. Avante HADDAD.

  1. Henrique Lisboa/São Paulo disse...:

    Taxa de desigualdade no Brasil atinge mínima histórica, diz FGV. A taxa de desigualdade no Brasil caiu à mínima histórica no final de 2010, segundo estudo divulgado pelo Centro de Políticas Sociais da Fundação Getúlio Vargas (CPS/FGV) nesta terça-feira (3). Em oito anos - de dezembro de 2002 a dezembro de 2010 -, o país conseguiu reduzir a pobreza em 50,64%, de acordo com a pesquisa “Desigualdade de Renda da Década”. “Em 8 anos, no governo Lula, foi feito o que era previsto para 25 anos, de acordo com a Meta do Milênio da Organização das Nações Unidas, ...

  1. Fernando Lima São Paulo, SP disse...:

    Não se preocupem os que querem Serra. A Cruzada pelo inútil começou. A partir de hoje, globo, folha, estadão e veja farão, cada um, a sua parte.MAs para tristeza dos tucanos será Haddad

  1. Alencar Oliveira/São Paulo disse...:

    Serra vai morrer SERRADO no dia 28.Fora tucanalhas!

  1. Fabiano Aires São Paulo disse...:

    SERRA TENTOU BATER UM PENALTI E PERDEU O SAPATO, TENTOU ERGUER O CARRINHO E SE BORROU, TENTOU SER PREFEITO E PERDEU A HORA...

  1. Natanael Miranda São Paulo disse...:

    Esse Serra cada dia é uma baixaria nova....Ele acha que em pleno 2012 ele ainda consegue manipular alguem,olha com quem ele anda,Silas Malafaia.Mas o pior para ele é que a cada dia ele parece mais com ele mesmo.

  1. Raul Soares/São Paulo disse...:

    O melhor será ver São Paulo comemorando a vitória de LULA!

  1. José Araújo São Paulo disse...:

    O tucanato privatarista deve estar doido. Não sabem mais em quem atirar. Hadad prefeito.

  1. Nelson Amorim/São Paulo disse...:



    LAMENTO TE DESANIMAR, MAS O HADDAD VAI VENCER, PSDB NUNCA MAIS!

  1. Sandro Castro São Paulo disse...:

    SERRA VAI PERDER NOVAMENTE? ESTE É O FIM DOS TUCANOS EM SÃO PAULO, PARA O BEM DE TODOS.

  1. Rodrigo Guedes/Salvador/BA disse...:

    A direita hj está fragilizada, porém se voltarem vcs verão a distribuição de renda voltar ao que era no passado. Jamais farão a política que o PT está fazendo de baixa dos juros, proteção ao dolar, incentivo ao mercado interno, acesso aos créditos, e ajuda aos pobres. A direta tem sua forma de governar, colocando cada um em seu lugar, pobres mais pobres e ricos mais ricos, e a política do pão e circo se perpetuará. Só temos 2 opções. ACM Neto Elitista, é só um garoto novo pongando na fama do Avô. Pelegrino independente do PT, tem uma história de luta política, isso tem muita relevância.

  1. Francisco Santana/Salvador bahia disse...:

    Quem tem coragem de elogiar ACM Neto deve ter memória muito curta mesmo. Wagner é um descarado, mas não me lembro de ver ele mandar a polícia bater no povão que faz greve ou manifestação. ACM fazia isso sempre.

  1. LILIAN SANCHEZ/SALVADOR disse...:

    Abaixo o ACM Neto !!!

  1. Cássia Oliveira/Salvador disse...:

    Demo e PSDB em Salvador, nunca mais!! PT

  1. Renato Mourão Filho/ Salvador disse...:

    ACM Neto é só um filhinho de papai sem experiência e maturidade alguma ... um elitista... Considero uma irresposabilidade da população querer entregar a prefeitura de nossa cidade a este rapaizinho imaturo ... Não foi o PT que deixou a Bahia e Salvador da forma que está ... Fora os 30 anos de Carlismo, que já sabemos como foi, quem estava ocupando os principais cargos na administração de João Henrique foi ACM Neto e seus partidários .... Sejamos coerentes família ACM, Sarney, Collor, Demóstenes Torres, já deveriam ter sido extirpados da vida pública.

  1. Valdir Pedro Amaral/Salvador disse...:

    SERA QUE UM DIA O POVO BAHIANO VAI LEVANTAR A CABEÇA E SE LIVRAR DESTES PARASITAS QUE MANDAM NA BAHIA ??? DESTA FAMILIA DE SANGUE SUGAS QUE SAO DONOS DO ESTADO .. OU OS BAHIANOS VAO VIVER O RESTO DA VIDA SOB. O CHICOTE DA FAMILIA MAGALHAES. ATE QUANDO ???????????????? ACORDA POVO BAHIANO ...

  1. Simone Mendonça/São Paulo disse...:

    Como todos sabem, Serra vai ser o "Santinho do pau oco" das igrejas, Na católica será contra o aborto, na evangélica será contra o casamento gay e se houver oportunidade irá alegar no movimento gay que é favor da união homossexual. É um profano e sem escrúpulos nenhum!Fora SERRA!

  1. Orlando Brito São Paulo disse...:

    Militancia do PSDB detona o Serra,
    digite no site de video : militancia jose serra

  1. Miguel Alves São Paulo disse...:

    Serra não tem propostas para a Prefeitura de São Paulo, e #$%$ desviando o debate. É o pior candidato.

  1. Edson Da Silva São Paulo disse...:

    QUEM FALANDO? O chefe da PRIVATARIA TUCANA? Serra e Cias onde estão os nosso bilhões desviados? FHC sabe de tudo e nada fala? Claro pois foi ele que comprou VOTOS para sua reeleição.

  1. Regis Olivett São Paulo disse...:

    Serra esquece que o Haddad foi Ministro de Educação por varios anos, dando credibilidade ao ENEM que era ignorado pelos estudantes na epoca dos tucanos e administrou um orçamento maior do que a Prefeitura de SP, sem existir uma única denuncia quanto a desvio de verba em seu Ministerio, o mesmo não se pode falar do Serra, o Privataria Tucana existe, basta consulta-lo.

  1. Benedito Teixeira São Paulo disse...:

    Serra fanfarrão!!! Hipócrita e leviano.PT NO CORAÇÃO!!!!

  1. Marta Cunha São Paulo disse...:

    o ZÉ DIRCEU foi muito melhor para o Brasil do que o seu mestre FHC......Qto ao Silas sem comentário e' muito pequeno para politico.Fora SERRA!

  1. Geovana Pessoa/São Paulo disse...:

    Estranho a ganância do PSDB para o poder em SP... sera que para esconder o ROMBO PÚBLICO. deixam a sujeira aparecer ao povo paulistano.

  1. Carlos Humberto/São Paulo disse...:

    VCS acham que no PS/DB não tem cor/rupção? pesquise o envolvimento do ca/choeira com o PS/DB o men/salao mineiro saiba que a maioria dos fichas su/jas que não puderam se eleger eram do partido do vam/piro ca/reca, sei que o vovozinho nada tem a ver com isso é um idoso honesto, apesar de ga/ga, assim como tb sei que Haddad nada tem a ver com esquema nenhum! não generalizem e nem fiquem repetindo o que ouvem na midia como papa/gaios procurem ler privataria tucana estudar se informar deixem a revista ca/ras um pouco de lado ok?

  1. Adriano Campos/São Paulo disse...:

    AÉCIO, ESTA TORCENDO PARA A DERROTA DO SERRA, PARA SAIR FORTALECIDO PARA CANDIDATURA A PRESIDENTE EM 2014. QUER DIZER DESGRAÇA DE UNS E FELICIDADE DOS OUTROS.. E PENSANDO ASSIM.. AÉCIO, PODERÁ SER O MAIOR DERROTADO EM 2014.

  1. João Rodriguez São Paulo disse...:

    Mensalão mineiro ainda sem data de julgamento Expectativa no Judiciário mineiro é que esse julgamento ocorra em no mínimo um ano e meio

  1. Ana Silva/São Paulo disse...:

    Meu é seu Hadad 47% isso ae... Cintia dor de cotoveloo VIVA O PTTTTTTTTTTTTT

  1. Edipo Schneider Serra, ES disse...:

    Sou um simples trabalhador do sistema petrobras, conheço muito bem a historia dessa estatal que serve de maior orgulho para os brasileiro (quarta maior cia petrolifera do mundo). Para conhecimento de vocês o FHC, Serra e sua turma, foram um verdadeiro cancer para essa empresa na década de 90, com um objetivo bem claro. Privatizar a petrobras dividindo ela em pedaços (petrobras, transpetro, BR distribuidora e refinarias) e principalmente sucateando a empresa, pois passou 10 anos sem investir e nem contratar funcionário, fazendo perder um grande valor de mercado.Votem Haddad

  1. Decio Guatambu São Paulo disse...:

    O serra, perdedor honorário de carteirinha, para o PT, sentindo que vai perder mais uma começou a baixaria e as demonstrações típicasde um mau perdedor, aliás, que lhe é peculiar. Tchau Hannibal Lecter Serra, perdeu de novo play-boy tucano..

  1. Roberto Alves/São Paulo disse...:

    È impresionante o uso político que se está dando a esse julgamento do STF! Agora Serra, que não tem argumentos para enfrentar Haddad quer usar esses ridículos argumentos que não querem dizer absolutamente nada para hostilizar Haddad. Serra, diga quais são seus planos para SP, e porque sua candidatura é melhor para a Cidade e pare de criar factoides!!

  1. Cristina Alves Guimarães/São Paulo disse...:

    Há vários hipócritas q se dizem apolíticos, mas q só criticam o PT e só defendem o psdbesta !!! Acham q somos todos néscios.

  1. Marcone Diniz/São Paulo disse...:

    OLHA só o PADRINHO(Malafaia) do serrinha sem fiu, HADDAD vai ganhar de 76% x 15% do malaserra

  1. Walter Silva/São Paulo disse...:

    Esse Malacheia não tem poder político. Se tivesse Russommano não teria sucumbido! Só faz barulho desafinado! Haddad nele.

  1. Adolfo Vegas São Paulo disse...:

    Que coisa feia misturar religião e política. Em alguma coisa o pastor está se sentindo ameaçado, caso o Haddad ganhe as eleições. Torço por ele, sinceramente. Serra já conhecemos o suficiente para sabermos que será um prefeito sem preparo algum. Sampa merece alguém jovem, despojado e que queira realmente arregaçar as mangas e mostrar a que veio. Para Serra, a prefeitura será trampolim para sua candidatura aa presidência, que vai perder novamente, Haddad neles...

  1. Orlando Aguiar São Paulo disse...:

    Malafaia sujeito desprezível ,arrogante , não têm o mínimo de compostura.

    Só podia estar do lado do serra Haddad no r... deles..

  1. Juliano Fagundes São Paulo disse...:

    PAULISTAS NÃO ESQUEÇAM mensalão do DEM, as ambulancias superfaturadas do Serra.VOTE HADDAD

  1. Juliano Botelho São Paulo disse...:

    Malafaia é o cara ! È o cara mais nojento da gang do Vampirão ... Envergonha as pessoas de bem, sejam religiosas ou não,...Foi atraído pelo Vampirão assim como mosca é atraída pelo estrume....Morrerão abraçados...Haddad é o cara.

  1. Lucio Campo São Paulo disse...:

    SERRA PRAGA VELHA E ATEU, MALAVEIA E PE FRIO, FOI CONTRA A DILMA E PERDEU. HADDAD PREFEITO JA.

  1. Sebastião Pimenta São Paulo disse...:

    ELE DOMINA AS OVELHAS, O CÉU DEVE SER DELE E NINGUEM PENSA O OPOSTO, PRA ONDE ELE PENDER A IGREJA PENDE. TRISTE POVO GUIADO POR UM ANTICRISTO....TENHAM OPINIÃO PROPRIA E VOTEM EM HADDAD, SERRA QUE QUIZ FAZER UM APARTHEID ENTRE EVANGEILCOS E CATOLICOS, CHAMOU A IGREJA E DERRUBOU ROUSSUMANO, E AGORA QUEREM OS EVANGEICOS ? PRA QUE ???? HADDAD NELES !! É 13 !!!!

  1. Alvaro Bosco São Paulo disse...:

    De certa forma está nas escrituras que esse tipo de gente iria aparecer quando o SENHOR estivesse para retornar... a besta e seus seguidores viriam para dissiminar o mal.
    Neste caso é óbvio que se trata do Malafaia ( falsos profetas ) e e o 666 ( SERRA e PSDB ).dia 28 vote Haddad

  1. Humberto Alves/São Paulo disse...:

    Bom, eu vejo que São Paulo está nas mãos do PSDB a pelo menos 18 anos (Estado). A prefeitura nesse tempo já ficou nas mãos do PT (Marta Suplicy), PSDB (José Serra), PSD (Paulo Salim Maluf), PPB (Celso Pitta), DEM-PSD (Gilberto Kassab). Agora é a vez de pessoas novas como o Haddad do PT, vide seu trabalho no Ministério da Educação, houve avanços signi#$%$tivos, isso não podemos negar. Para mim, Serra bolinha de papel e Malafaia pilantra saqueador de pessoas humildes são todos farinha do mesmo saco, sem diferença nenhuma.

  1. Rodrigo Freitas / São Paulo disse...:

    Se liga São Paulo, esse Serra em sua gestão de Min. da Saude (Gov. FHC) Demitiu sem justificativa 5.780 servidores que trabalhavam na maior campanha de combate a Dengue (Ex-sucam) do Brasil, colocando naquele ano (1999) e nos próximos, milhares de pessoas em risco de morte pela Dengue, até hoje se sente a repercussão da interrupção dos serviço pela Demissão. (Demissão de Mata Mosquitos de 1999. - Youtube). Enfim Abre o olho São Paulo pra que são seja tarde de Mais. Serra Nunca Mais......

  1. Cintia Araújo/São Paulo disse...:

    Serra o que vc me diz do PAULO PRETO? EU NÃO ESQUECI VOTO HADDAD.

  1. Edna Cangussu/São Paulo disse...:

    Chupa tucanalhada,aceitem que vcs só servem para governar cidades com população menor que 10000 habitantes.O Brasil é PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!Avante Haddad!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Avante Nelson Pelegrino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Salve Genuino!!!!!!!!!!!!!!Salve Jose Dirceu,Salve o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Henrique Gomes/Brasilia disse...:

    MINEIROS, GAUCHOS, PERNAMBUCANOS, BAIANOS QUE VOTAM EM SP, FAÇAM COMO SEUS CONTERRANEOS, DA UM CHEGA PRA LA NO PSDB.

  1. Rui Toledo São Paulo disse...:

    O QUE SERÁ DO SERRA DEPOIS DOS SEUS 30,82% DOS VOITOS NO FINA DA APURAÇÃO DO 2º TURNO,PARA ONDE ELE VAI?

  1. Edson Aquino/SÃO PAULO disse...:

    SERRA & PTB PSDB DEM DE ROBERTO JEFFERSON JUNTOS. É ISSO MESMO? ISSO NÃO É TREVAS, É MUITO MAIS QUE TREVAS!PAULISTANO NÃO É BOBO NÃO!

  1. MARCO CHAUD/RIO DE JANEIRO disse...:

    HADDAD tem currículo e o cerróquio tem capivara. Vamos puxar a capivara dele?Recado para JOAQUIM BARBOSA VAI ESTUDAR O MENSALÃO DO PSDB, DANIEL DANTAS E PRIVATARIA TUCANA. TEM GENTE QUE VAI TREMER!FACA ALGO QUE PRESTE SEM PRECISAR APARECER!!!!!!!!!

  1. Samuel Rodrigues São Paulo disse...:

    serra, só quer falar de kit gay, pastores, igrejas e mensalão...falar de são paulo que é bom nada, janeiro ja ta chegando, e a metade das casas vão virar piscinas como todo ano acontece aqui em sampa! Pessoa que precisa rebaixar os outros para se rotular como superior, só mostra o quão pequeno é...não ganha meu voto!Meu voto é Haddad 13

  1. Anderson Fagundes São Paulo disse...:

    VAMOS POPULAÇÃO PAULISTA VAMOS EXORCIZAR OS PSDBESTAS, A DATAFALHA PODE QUERER DÁ UM GÁS AO BOLINHA DE PAPEL NO FINAL. QUEM CONFIA NO DATAFALHA?

  1. Bernado Campos Silva São Paulo disse...:

    O POVO JULGOU NAS ELEIÇÕES O MENSALÃO DO PSDB, O PAULISTA NÃO QUER ESPERAR O STF. FORA PSDB

  1. Celso Torres São Paulo disse...:

    ENQUANTO ISSO EM SÃO PAULO, PSDB GASTA 700 MILHÕES EM PUBLICIDADE, E O ESTADO #$%$ SEM SEGURANÇA, POLICIAIS ESTÃO SEM COLETES, ARRASTÕES POR TODA A CIDADE. É JUSTO GASTAR 700 MILHÕES EM PUBLICIDADE E NOS DEIXAR A MERCÊ DE BANDIDOS POR TODOS OS LADOS?

  1. Saulo Mendes São Paulo disse...:

    Contra o vampiro Serra , deve usar cruz alho e água benta , e 13333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 133333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 1333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 133333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 13333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 1333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333

  1. Vãnia Fernandez São Paulo disse...:

    Eu acho que São Paulo cansou de ser comandado por conservadores...o HADDAD vai ser o prefeito e eu duvido que os conservadores consigam segurar o governo de SP desta vez...parece que a esquerda convenceu de vez a papulação paulista....

  1. Isabela Aquino São Paulo disse...:

    Haddad , ficha limpa , melhor currículo , nada que o desabone .

    Futuro Promissor , vote treze !

  1. Alonso Garcia / São Paulo disse...:

    Desesperados demotucanos arrancam-se as penas. Tenho até pena de ver tanta pena voando. HA..HA...HA...HA...HA...HADDAD!!!!!!! Viva o PT !. Viva LULA! Viva DILMA! VIVA O BRASIL! VIVA SP!

  1. Geraldo Camargo São Paulo disse...:

    PSDB sempre mostrou sua baixaria nas eleições e esse resultado das eleições que Serra ficou em primeiro mostrou a baixa moral dos paulistano que se dizem melhores que o resto do país, mas que na realidade são mais ignorantes que o resto, pois esse candidato além de mentir, não governa dignamente fazendo projetos que favorecem a minoria da população e em suas propaganda da saúde mostra aquele AMA do Morumbi em que foi feito no local onde os moradores tem condições de pagar convêncio, mas venha Serra mostrar os AMA das periferias, mostra a realidade desses AMAs que não tem médicos, não tem equipamentos e que pessoas levam até 1 ano para fazerem exames simples, então os eleitores desse candidatos ou não prestam atenção em suas própria cidade ou são ignorantes mesmo, mas o que percebemos em São Paulo é que eleições não é coisa séria de uma população que se diz acima das demais do Brasil, eleições de São Paulo virou rixa de torcida tá igual Corinthians e Palmeiras e quem se #$%$ é a população mais pobre, Paulistas e Paulistanos só sonham serem melhores, mas a mediocridade desse povo só prova que são inferiores do que o resto do país e eu sou Paulistano hoje digo infelizmente.SOU HADDAD...

  1. Bianca Amaral / São Paulo disse...:

    Haddad não representa sigla e sim o novo e a mudança assim o tempo renova e testa quem é quem falava de diálogo e democrácia coisa q não existe na terra do serra. harmonia mais muitas disco´rdias e assassinatos nos bastidores do terror e ditadura e autoritarismo isso q esse charlatão q tenta te enganar mais uma vez

  1. Berenice Valverde/São Paulo disse...:

    13 neles e deixa o desespero tomar conta!

  1. Maristela Silveira São Paulo, SP disse...:

    Depois de levar São Bernardo e Osasco, ter grandes chances em Guarulhos, Santo André e Diadema e ter conseguido levar para o segundo turno em Campinas, o PT ganha em São Paulo e certa o Picolé de Chuchu que é o nosso governador e bota os Tucanos na roda. Os tempos dos processos engavetados e do povo manipulado pela imprensa tucana acabaram.

  1. Afonso Netto São Paulo, SP disse...:

    É um absurdo. Rasgaram a constituição. Condenar alguem sem nem uma prova. Apenas por pressao da Imprensa Golpista! Já esqueceram da maior compra de votos da historia em 96, quando aprovaram a reeleiçao? E por acaso concessão de vantagens e a distribiuição de cargos não é compra de votos? Hipócritas e vestais, vocês estão vibrando porque o ódio de vocês ao PT é porque ele está mudando o pais. Nao se esquçam que há tucanos envolvidos, como Eduardo Azeredo (MG) e como Aécio explica o Mensalao mineiro e Serra e FHC a privataria tucana? É PiG, voces estão vendendo bem essas informações fajutas.

  1. Altamir Siqueira/Rio de Janeiro disse...:

    O STF ESTA DESTRUINDO O ORGULHO DE TODOS OS BRASILEIROS! O ORGULHO DE SER UM PAIS DEMOCRATICO E QUE NÃO EXISTEM LEIS SOMENTE MENTIROSOS DE TOGA...JOAQUIM BARBOSA QUE DECEPÇÃO!TRATEM DE DESFAZER A MERDA QUE VOCÊS FIZERAM, UM ABSURDO!

  1. Rafael Santos / São Paulo disse...:

    Haddad, #$%$ tranquilo. A eleição tá ganha....São Paulo não quer mais o Serra não...o cara que promete, promete e não cumpre! Sorte ae..

  1. Edna Gutierrez/São Paulo disse...:

    Quem deve se explicar são os tucanos, afinal o ficha suja Celso Giglio ,é ou não é um autentico tucano? Acho que se o Serrab ganhasse , ele seria escolhido para ser o principal dos ladrões ops! secretários.TUCANO:Ave que tem bico enorme desproporcional ao tamanho do corpo,asas curtas,rabo bem grande,e a cabecinha óóó´? é minúscula , talvez seja por isso que eles estão a tanto tempo (des)-governando São Paulo e estamos vivendo? o maior Kasserra isto é caos .. Por sinal cadê o "Rodanél" que o falecido eng. Covas prometeu em sua campanha para governador????? seus pupilos só conseguiram fazer os pedágios , além ,é claro ! a TACHA da INSPEÇÃO VEÍCULAR!!!! FORA "SEUS"tucanos...

  1. Alvaro Nepomuceno São Paulo disse...:

    Espero que o Serra não desvie da campanha que se discute a administração de São Paulo. Ele não tem programa e prá enrolar o povo faz ataques pessoais a Hadad. Que eu sei o Hadad não está sendo processado ou julgado. Agora Serra tem que se explicar todas as acusações documentadas na Privataria Tucana que o envolve e também a sua filha e seu genro. E tb dizer que a marca do PT é o mensalão, pq não diz que quem criou o mensalão foi o PSDB lá em BH-MG! E pq Joaquim barbosa , o patriota, não faz questão de julgar junto PSDB?
    Portanto, Haddad e PT está na hora, melhor dizendo, passou da hora, de desmascarar a hipocrisia , o cinismo do PSDB e do Serra.

  1. Jander Barbos/São Paulo disse...:

    Pouco se indaga, porém, sobre a razão pela qual um “mensalão” anterior ao do PT, e que serviu de inspiração para este, orquestrado em outro partido político (por coincidência, seu atual opositor ferrenho), ainda não tenha sido julgado, nem parece que irá sê-lo às vésperas das próximas eleições. Da mesma forma, não causou comoção, à época, o fato de que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tivesse sido publicamente acusado de haver comprado a aprovação da sua reeleição no Congresso por emenda constitucional, e a digna Procuradoria-Geral da República permanecesse muda e queda.

  1. Orlando Garcia São Paulo disse...:

    pesquise no site de videos : militancia jose serra , e vera que nem tucano suporta ele

  1. Jésse Ferreira Matos/ São Paulo disse...:

    É a teoria do domínio do fato que vai pegar a veja, a globo, o estadão e o resto da mídia corrupta e subserviente. Policarpo e Cachoeira estão doidos para falar. Calma! chegará sua vez!

  1. João Fernandez São Paulo disse...:

    HADDAD vai varrer de São Paulo estas escolas criadas para transformar filho de pobres em serventes de ricos...HADDAD 13...

  1. Sidney Gonçaves São Paulo disse...:

    Anulei o meu voto no 1º turno, mas confesso que no 2º turno votarei no Haddad, ter o drácula (Serra), como prefeito, governador ou presindente é suicidio. Ele e seu aliado Alkimim (O nazista), deveriam se enterrar juntos, dois zeros a kilometros de distância à esquerda, não valem nada, um promete e outro nada fez e nada fará até o fim de seu mandato, de olho na presidênicia.

  1. Lucas Abreu/ São Paulo disse...:

    A estação Pinheiros do Metrô desabou sobre os passageiros e operários......9 mortes .....A mídia não se importou...A Justiça se calou.....Assim agem quando o PSDBos está no poder.....

  1. Emilio Avila / São Paulo disse...:

    Salve Haddad 13....demotucanos são a escória política do País....Desprezíveis e indígnos....Fofoqueiros e caluniadores.....Salve Haddad 13....!!!!!!!.......Em 2014, o Palácio dos Bandeirantes será libertado....Salve Haddad 13....!!!!

  1. Marcelo Barreto Filho/ São Paulo disse...:

    Haddad é um excelente candidato merece ser prefeito de São Paulo. Quanto a posição que ele esta tomando ela esta corretíssima.

  1. Celson Barros São Paulo disse...:

    O que me faz desistir dos candidatos do PSDB, é esse tipo de jogo sujo. São políticos tapetão eles não tem competência de enfrenta seus adversários, peito a peito, e distribuir mentiras e usa a influencia quem tem na mídia, para atacar de forma desonesta seus oponentes. Esses acontecimentos se alonga por tudo o Brasil.

  1. Hugo Bernadez São Paulo disse...:

    Espero que o Serra não desvie da campanha que se discute a administração de São Paulo. Ele não tem programa e prá enrolar o povo faz ataques pessoais a Hadad. Que eu sei o Hadad não está sendo processado ou julgado. Agora Serra tem que se explicar todas as acusações documentadas na Privataria Tucana que o envolve e também a sua filha e seu genro. E tb dizer que a marca do PT é o mensalão, pq não diz que quem criou o mensalão foi o PSDB lá em BH-MG! E pq Joaquim barbosa , o patriota, não faz questão de julgar junto PSDB?
    Portanto, Hadad e PT está na hora, melhor dizendo, passou da hora, de desmascarar a hipocrisia , o cinismo do PSDB e do Serra.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103