Altamiro Borges: Patrus encosta em Lacerda em BH



Como Altamiro não dorme nunca, temos sempre a sua CONVERSA AFIADA. Adorei!

Borges: Patrus encosta em Lacerda em BH: http://www.minassemcensura.com.br Por Altamiro Borges O cambaleante presidencial do PSDB, Aécio Neves, não vai dormir esta noite -...

19 comentários:

  1. Deoclécio Ferreira Rio de Janeiro, RJ disse...:

    Seria muito bom se os cargos de procuradores, ministros do supremo e tudo mais fossem por concurso, acabaria de uma vez com o toma lá e me dá cá, isso é uma vergooonnnhhhaaaa.Pais sem ética é outra coisa. ACORDA MNEIROS O MENSALÃO É POLITICO!FORA PSDB!

  1. Rodrigo Lima Curitiba, PR disse...:

    BH é um capital muito importante, espero que o PSDB não ganhe!

  1. Ricardo Aquino/bh disse...:

    Saúde e Educação falidos, Segurança uma vergonha.Chega, fora Câncer enraizado há anos, fora PSDB!!!

  1. Pedro Antunes Filho/bh disse...:

    "O objetivo do PT não é que só o PT vença. Nós queremos vencer e queremos derrotar o projeto neoliberal do PSDB e dos Democratas. Aquela oposição que não se conforma de ver trabalhadores governando, com essa visão popular.Acorda Belo Horizonte amanhhhã vote 13, PSDB NUNCA MAIS!

  1. Sérgio Ferreira/bh disse...:

    Áecio , Anastasia , Lacerda odeiam pobre e professores!

  1. Ismael José disse...:

    Se Deus quiser não vai dar Lacerda já basta o tanto que ele destruiu nossa cidade, coisa do PIG, vejamos amanhã heheheh

  1. Julio Mendes/ Belo Horizonte disse...:

    QUE DOMINGO AS PESSOAS DE BEM ELEJAM O PATRUS!
    ANASTASIA DESTRUIU NOSSA CARREIRA , DESTRUIU A CARREIRA DOS MILITARES , A SAÚDE ...VOTEM CONTRA O PSDB, VOTEM EM PATRUS!

  1. Cloves disse...:

    A MAIORIA DO POVO, RECONHECEU QUE O PT OPERA PARA QUE AS SUAS VIDAS MELHOREM. É O QUE MOSTRA AS ELEIÇÕES DE 2006 E 2010 (INDEPENDENTE DA FARSA DO "MENSALÃO").PSDB DESTRUIU MINAS GERAIS!

  1. Cassiano/bh disse...:

    Que grande mentira da globo e folha essas ultimas pesquisas.Querem mais uma vez manipular as eleições em Minas Gerais e no Brasil. ACORDA POVO!!!!!!!!PSDB nunca mais.

  1. João André/bh disse...:

    PT mandará neste País por muito tempo para o bem e a felicidade de seus filhos , netos , bisnetos etc.... gostou paga... é nóis na fita mano...Viva Lula., Viva a nossa Gloriosa Presidenta DILMA e VIVA PATRUS! DITADURA NUNCA MAIS FORA PSDB!

  1. Antônio Borges/bh disse...:

    Vamos para o segundo turno. Assim, a cidade podera saber quem e o melhor para BH. Sera que algum candidato tem medo de um segundo turno?O PSDB TEM NÃO É LACERDA?Manipular a mídia é facil , só que enganar o povo, os professores, militares não enganam NÃO.

  1. Lucas Antunes Porto/Belo Horizonte disse...:

    O que sinto nas ruas e nas opiniões de meus conhecidos é que irá a disputa para o segundo turno. Aí, com certeza, o que tem os melhores projetos irá vencer. Sem esse negócio de padrinhos (como o coronel-playboy e morador do RJ) Aécio Neves e do enganador do Anastasia. BH precisa ficar livre desse pessoal que pensa ser dono da verdade e da razão. Patrus foi o melhor prefeito de BH (85% de aprovação). Além de ter uma vida política sem mancha alguma. Confio na construção do metrô até o Barreiro e no término do hospital do Barreiro, a região que realmente elege um prefeito. Avante Patrus13!!

  1. Prof. José Augusto/ Belo Horizonte/mg disse...:

    Infelizmente Prof Marly, aqui é tudo marionete , fizemos um trabalho de bairro em bairro,,,,, mas fomos derrotados pelos próprios colegas e militares!
    Como tenho 15 anos de estado já estava estudando a bastante tempo , passei em outro concurso,ganhando 6 vezes mais...Foi uma grande derrota para mim hoje , amo dar aulas , ser professor,amo minha terra , mas hoje cansei...
    Cansei dos Neves dominar minha amada B.H, Torça por mim, estou indo para o Tocantins!
    Um grande abraço uma pena que você estava sozinha lutando por nós!
    Você foi mil mostrou a força de uma guerreira!

  1. Anônimo disse...:

    Na eleição do mensalão o maior perdedor vem sendo o PSDB: não chega nos 750 prefeitos de 2008 e deve diminuir nas capitais

  1. Anônimo disse...:

    #PauloGarcia (PT) é reeleito no primeiro turno em Goiânia http://is.gd/MLUsnM @PTNacional #fb

  1. Márcio Junior disse...:

    Infelizmente é isso mesmo. Nunca que o Brasil terá uma educação digna. Se der educação para o povo, eles deixam de votar em pessoas como Marcio Lacerda. A ignorância venceu mais uma vez. O povo tem aquilo que merece.

  1. Kelly Alves Belo Horizonte, MG disse...:

    infelizmente o povo belorizontino HUMILDES se ilude com pouco!!!a realidade e q as pessoas são muito pouco informados...parecem q tem preguiça de ler e so dao ouvidos a noticias meia boca!!!mas fazer o que se o verdadeiro cego e aquele q nao quer enxergar!!! CLASSE ALTA DE BH COM OS VOTOS DOS HUMILDES conseguiram o q eles queriam!!!PARABENS PSDB...BELÔ TEM A DECADÊNCIA QUE MERECE!

  1. Prof Luciano disse...:

    Prefeitura, se prepare. Márcio vai lhe usar ...

    Professorado mereceu.....

  1. Reinaldo Jr /Belo Horizonte disse...:

    QUEM VOTA NO PSDB DEVERIA ANTES LER SOBRE A IDEOLOGIA DO PARTIDO, O NEOLIBERALISMO AMERICANO. ESSA IDEOLOGIA, ALEM DE OUTRAS COISAS, TEM COMO BASE O ESTADO MINIMO, OU SEJA, PRIVATIZAM TODOS OS SERVICOS PUBLICOS. SE VC ACREDITA QUE TODOS OS SERVICOS PUBLICOS DEVEM ESTAR NA MAO DE EMPRESAS, CONTINUE VOTANDO NESTE PARTIDO. CASO CONTRARIO, REVEJA SEUS CONCEITOS. EM 8 ANOS DE PSDB, O SERVICO PUBLICO FEDERAL FICOU SUCATEADO. SOU SERVIDOR E SEI O QUE PASSAMOS NAS MAOS DE FHC. CONSEQUENTEMENTE, O POVO E PREJUDICADO, POIS OS SERVICOS PUBLICOS AJUDAM A DESENVOLVER UM PAIS.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103