Altamiro Borges: O vídeo sobre a privataria tucana

Altamiro Borges: O vídeo sobre a privataria tucana: * Do blog de Renato Rovai

83 comentários:

  1. Eduardo Facchini São Paulo, SP disse...:

    Ainda tem muitos zé dos burros achando que o Brasil vai ser passado a limpo com o STF, só se passar a limpo for ferrar a esquerda e encobrir os crimes do PSDB. Passar a limpo os crimes da esquerda, aliás, como esse STF é eficiente em julgar “crimes” cometidos pelo PT e finge que é cego e surdo quando os crimes são dos partidos da elite.

  1. Hudson Gomes Recife, PE disse...:

    Brasil e o pais do medo, um dia eu ouvi de personagem famoso dessa republica que no dia que os brasileiros perderem o medo e falarem em tom e igualdade com certas autoridades desta republica que arrotam importância pelo cargo que ocupam e não pela forma ética de agir, nos iremos realmente viver em democracia, o maior ato criminoso já cometido no Brasil foi à venda das empresas estatais sem referendo popular, ou seja, sem autorização do povo, as empresas estatais são patrimônio dos pais, e não propriedade do governo no poder, o máximo que o governo poderia fazer era uma concessão de prestação de serviço com prazo estipulado, mais o que o governo FHC fez , usurpou o direito dos verdadeiros proprietários, isto e crime de Lessa pátria, tão pouco o congresso poderia tomar esta decisão, o povo só concede poderes sobre lei que não ofendam os artigos 60 a constituição artigo cinco, 1,2, 4, 7, 37,38, 39, 40 que contem em seu bojo clausulas pétreas, não podem ser modificadas, e tão pouco protocolas para discursão no congresso, o governo FHC foi uma anomalia social nestes pais, basta de políticos autocratas sem compromisso com as leis desses pais, ate quando seremos escravizados pelo terceiro poder destes pais, um poder velado que impede a sociedade brasileira tem uma democracia plena, cito aqui a máxima de Rui Barbosa como referencia para o futuro destes pais.

  1. Ricardo Anaral Maringá, PR disse...:

    Tudo interligado: Brasil-Imprensa-PIG-Manipulação da notícias, espetacularização do Mensalão-Mensalão-Marcos Valério-Daniel Dantas-Privataria-Serra-FHC-Compra de votos para reeleição-Corrupção-Lista de Furnas-Tucanos-Mensalão Tucano-Valerioduto-FHC-Gilmar Mendes-2 habeas corpus a Daniel Dantas-Gilmar Mendes-Falsa denúncia de grampo no STF-Revista Veja-Queda da diretoria da Abin-Revista Veja-Demóstenes-Cachoeira-Policarpo-Veja-reportagens plantadas contra ministros, governador do DF e Dnit-Cachoeira-Delta-Paulo Preto-Serra-arapongas-dossiês contra rivais (Roseana, Aécio, petistas) –Veja-Manipulação das notícias, golpismo contra os membros do governo federal e censura das notícias contrárias aos demotucanos e assemelhados-PIG-Imprensa -Brasil.

  1. Clara Martins Figueiredo Rio de Janeiro, RJ disse...:

    Quem acredita que haverá julgamento de Privataria, de Mensalão mineiro, de lista de furnas? O PIG vai impedir através dos seus colonistas e nas telas da TV que eles dominam no Brasil inteiro e Bernardo deixa correr solto! Pobre Brasil!

  1. Edson Coimbra Brasília DF disse...:

    Será possível que todo mundo está tão desanimado com o STF. GENTE1111111111111, se eles estão sob a pressão da mídia, por que não fazemos a nossa pressão, mandando para o STF, cartas, fax, e-mails, exigindo o julgamento do mensalão de Minas. Se todos os que estão escrevendo AQU, fizessem pressão, eles iriam perceber que nós não estamos calados. GENTE VAMOS NOS UNIR SEM MEDO DE SER FELIZ. Nós estamos fazendo o que realmente eles querem. Vamos parar de reclamar e tomar uma ATITUDE. Só para vcs saberem: quando houve a reunião de Chico Witaker na Edições Paulinas para lançar a proposta da ficha limpa, a reunião não chegava a 20 pessoas. Já pensaram o que foi lutar pela ficha limpa? E se eles tivessem desistido? PENSEM BEM.

  1. Souza Abreu Belo Horizonte MG disse...:

    Dilma, Dilma , Dilma,,,,,,,acorde antes que seja tarde!,!,!!,?…a democracia corre perigo e ca da dia mais. UM judiciário oportunista e de ocasião, uma imprensa corrupta entreguista e uma elite fascista , num país rico e estratégico como o Brasil precisa alem de inteligência no comando, muita coragem,. Passou da hora de reformar a lei de imprensa e a reforma partidária ……..

  1. Jacyr Gândara Rio de Janeiro, RJ disse...:

    O que será que o ministro Ayres pensa da coligação entre o Gilmar (o que mandou subir) e a quadrilha Demostenes-Cachoeira?E tambem da coligação, Dem/PSDB/PPS/PIG. do mensalão tucano, do
    mensalão do arruda, da reeleição do farol, da lista de FURNAS, das pri
    vatizaçoes escandalosas na PRIVATARIA TUCANA, nossa resposta será
    nas URNAS, porque quanto mais mexe, mais o $TF Fede…

  1. Nlton Ferraz Florianópolis SC disse...:

    O STF virou o BBB da globo e Ayres Brito quer levar o prêmio máximo!porque o senhor Joaquim Barbosa … da globo e como tal deve OBEDIÊNCIA. E ai ministro,!quando será o julgamento do mensalão tucano? Sua excelência vai deixar prescrever? ou vai inocentar sem julgamento? O STF envergonhou todas as pessoas decentes desse país .É preciso levar esse assunto à corte internacional..

  1. Anisio Coimbra Porto Alegre RS disse...:

    Sabe quando haverá o julgamento da Privataria Tucana ???

    N U N C A ! ! !Porque os fantasiados de toga preta TREMEM,

    P I G = S U P R E M O

  1. Pedro Marques/Curitiba /PR disse...:

    Se as cadeias no Brasil fossem como as da Noruega, estariam hospedados toda a quadrilha do MAIOR ROUBO JÁ OCORRIDO NO BRASIL. Aqueles que constam das provas do jornalista Amaury em livro A PRIVATARIA TUCANA.
    Ave Brasil!!!!

  1. Paula Cardoso Mendes/Salvador/BA disse...:

    Não acredito nesse julgamento DO MENSALÃO DE MINAS . Estou sem esperanças e acho que, nas eleições presidenciais, os petistas continuarão a ser massacrados …A mais “ingrata” das notícias que li , está em vários sites, o Ministro Joaquim Barbosa optou pelo apelido de “”Barnabé”" para recusar o de herói(héroi da mentiras). (01/09/2102-Terra-Notícias-08:30). Para ser sincera gostei muito da escolha dele…

  1. Agnaldo GuimarãesNeto/ São Paulo, SP disse...:

    Os documentos que tem no Privataria são claros, altamente comprometedores, indiscutíveis!… Aí não vale! Tem que ser tênue.

  1. Jorge Figueiredo Ramos Rio de Janeiro, RJ disse...:

    Queremos uma justiça de verdade neste pais e se para combater a corrupção não é necessário provas esperamos ansiosamente a mesma postaura do Stf no julgamento do mensalão dos tucanos, e também do Dem pois o Arruda está solto e no caso dele não temos baton na cueca mas tem muito dinheiro na cueca e filmado.

  1. Alessandro Mello Andrade/Aracajú SE disse...:

    A depender desse Procurador e do STF….NUNCA.
    Tudo pelo demotucansimo voltando ao poder.
    Quando? É difícil determinar um marco temporal, mas é fácil estabelecer um momento factual: QUANDO o STF aprovar um “efeito suspensivo” na aplicação da novíssima jurisprudência (provas indiciárias), aí sim, começará a julgar os mensalões do PSDB, do DEM, a lista de Furnas, a Privataria Tucana etc.

  1. Sandro Oliveira/Rio de Janeiro disse...:

    Em Minas Gerais, como se sabe, Aético Cunha Never, aparelhou o Judiciário, não é mesmo?!
    Pois bem, você acredita que o TJMG anulou a operação LARANJA COM PEQUI, realizada pela Polícia Federal, onde estão envolvidos em desvio de verba pública – merenda escolar e ‘quentinhas’ para presídios.
    Motivo: o imrão do senador Perrela está envolvido.
    Consequentemente, o senador Perrela também está…e por conseguinte, advinhe quem mais está envolvido?!
    Uma dica: ele anda cambaleando pelas ruas e botecos do Rio de Janeiro. Tem razão, Amorim: Basta de Globo!!! Pano rápido.

  1. Jorge Ávilla/ Rio de Janeiro disse...:

    S.T.F. significa:
    Para tucanos, DEMOS e a Elite: Sempre Tô Fora ou Sim, Tô Fora.
    Para pobres, pretos e petistas: Sempre Tô Ferrado ou Sim, Tô Ferrado.

  1. Santiago Molino/FlorianópolisSC disse...:

    O STF vai condenar o Dirceu por falta de provas e inocentar Cachoeira e Perillo por excesso delas!
    É a maior prova de que a justiça é cega – quando quer!
    Paraprova” é aquela prova robusta que existe mas não prova. Esta notável jurisprudência e grande contribuição dos Ministros do STF ao direito, foi criada para ser aplicada nos julgamentos em que os criminosos são gente fina, isto é, do PSDB.

  1. Diego Figueira/São Paulo disse...:


    Trocentas ligações telefônicas não foram suficientes pro Gurgel denunciar voluntariamente e de ofício o Cachoeira e o Demóstenes, imagina o restante da direita? SEM CHANCE!
    Enquanto o verdadeiro STF for o PIG, a justiça será “seletiva” e nada mais…

  1. Luiz Machado Brasília DF disse...:

    Apesar da pressão alta e do diabetes, mesmo assim, fica muito difícil der deixar de frequentar o barzinho da esquina onde entre uma cerveja e outra agente desabafa além de escutar coisa muito interessante como esta semana um senhor disse: Há mais mistérios entre o STF e a verdade que desconfia a nossa vã filosofia. Fazendo referencia ao julgamento do mensalão. Mais uma vez eu dei boas risadas. Quando Sócrates queria filosofar ia as feiras, as ruas. Nos dias de hoje ela se alojam nos bares.

  1. MARISTELA COSTA Rio de Janeiro, RJ disse...:

    Quando a Privataria chegará ao Supremo?
    Quando a distribuição de propinas para a reeleição de FHC chegará Supremo?
    Quando o Mensalão do Pão de Queijo chegará ao Supremo?
    - Quando Roberto Jefferson denunciar, uai!

  1. Vanderlei Sabino/Florianópois SC disse...:

    Eu penso que será ingenuidade esperar que o stf haja da mesma forma com o mensalão mineiro e a privataria tucana. Até porque o stf está alinhado com o pig e com a casa grande. Pura ilusão!
    Ademais essa turma sempre usará dois pesos e duas medidas por que estão incomodados porque o povo está viajando de avião, está comprando carro e se alimentando no mínimo três vezes ao dia. E o que é pior, estão dando a impressão que estão fazendo justiça.

  1. Rodrigo Lopez/ São Paulo disse...:

    O comportamento do stf como partido político de oposição, exige um troco à altura. Isso significa não só solicitar ao Ministério Público a apuração do que foi revelado pelo livro Privataria Tucana, como a instalação de todas as CPI’s possíveis para desmascarar a tucanalha.

  1. António Borges/Rio de Janeiro disse...:

    Quando o stf vai julgar a Privataria Tucana??????????????? Resposta= N U N C A AAAAAAAAAAAAA! PSDB e DEMos podem roubar à vontade, nunca serão importunados.

  1. Felipe Soares/Belém PA disse...:

    tinha um bigodudo de jaleco branco acusado de 40 estupros … tudo documentado pelas vitímas… ta preso? não , o stf soltou… onde ele tá? ta dando risada em algum lugar do mundo!!! eu não acredito nesse supremo…

  1. Alexandre Rocha Andrade/São Paulo disse...:

    Parodiando o (en) ‘Jô’ (o), acho que poderíamos chamar a maioria dos ‘Ministros’ da nossa ‘Suprema BBBoba-Côrte’ de: ‘As Meninas do PiG”, não !? É FUX!!!!!

    “O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na gloBo é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”
    Finalizando A privataria será julgada quando galinha tiver dente!Não é Joaquim Barbosa?

  1. Gabriel Cardoso Mendonça/Brasília DF disse...:

    A pergunta deveria ser: “Quando é que o PT vai dar o troco e instaurar a CPI da privataria?”.

  1. Guilherme Mendes São Paulo disse...:

    Juiz que julga sem prova derespeita a toga!
    O óbvio ululante: NUNCA! Ademais, está claro que o judiciário dará o golpe paraguaio na presidenta Dilma a mando do PIG após o “mensalão”, uma arapuca inventada pelo bandido Cachoeira, o pulha do Jefferson e o mesmo PIG, claro! Alguém precisa gritar isso nos ouvidos dela, porque se fazer de surda não funciona, senhora presidenta!

  1. João Martins/Brasilia DF disse...:

    O cidadão eleitor contribuinte, não pode acreditar que esteja havendo expansão de cabos eleitorais.
    O eleitor contribuinte já entendeu, agora ele precisa saber se O MAIOR ROUBO OCORRIDO NO BRASIL, como provado em A PRIVATARIA TUCANA do jornalista Amaury, vai ou não para julgamento.
    O pau que dá em Chico dá em Francisco.

  1. Yara Borém/Brasilia /DF disse...:

    Para soltar o Dantas toda a investigação, com abundância de provas, foi ilegal . Mas, para condenar petista todo indício vale. A quem serve o STF ??? São pagos com o nosso dinheiro. O povo tem de ir para a rua. Tudo já cheira mal desde o começo, havendo pressão da mídia para julgar, quando existem tantos outros casos antigos, inclusive o mensalão mineiro. Por que o STF tem medo da mídia??

  1. Jaime Nunes/ São Paulo disse...:

    Pena o Tarso não ter vivido para desancar esta corte que julga com a faca(da mídia)no pescoço,cf. palavras de um próprio componente.
    Qto à compra de votos para re-eleição do fhc-essa sim foi real-confessada e comprovada,privatarias tucanas e o caso Azeredo,tratam-se de pequenos deslizes no interior da Casa-Grande,que à senzala não diz respeito.
    A justiça brasileira não toca na elite.Faz parte da própria.O preconceito e o ódio da mídia contaminou a corte.

  1. José Ivan Mayer de Aquino/ São Paulo disse...:

    A estátua da justiça pode ser cega mas a do STF é zarolha.


    Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida

  1. Jorge Gonçalves/Brasilia disse...:

    O STF está levando o povo brasileiro a uma nova “revolução”, nos moldes de 64. “Eles” querem qualquer coisa para o caos.
    Infelizmente é só aguardar. Só no Brasil que revolução de cima pra baixo pega. Eu já estou de malas prontas para ir morar no Paraguai. Lá eles tem democracia.

  1. Anderson Sarmento/ Brasilia DF disse...:

    É, Paulo? Certeza? Se existiu, que se prove e se puna, desde a raiz: Azeredo, Minas Gerais.
    E a Privataria existiu ou é ficção? E quem a criou e desenvolveu?

  1. Augusto Valle Ribeiro/Brasilia DF disse...:

    Primeiramente informamos para os devidos fins que é de extrema importancia toda Capital paulista,principalmente os paulistanos e todos brasileiros ,tomarem conhecimento como aconteceu as privatizações realizadas pelo partido PSDB o qual é apoiado pela Rede Globo,Veja,Folha,Estadão e outros ,inclusive os danos causados pela atitude deste partido !
    http://www.socioambiental.org/website/parabolicas/edicoes/edicao28/reportag/verdevale.html

  1. Jose Dragonetti/ Rio de Janeiro disse...:

    Se juntarmos, PIG, STF, STJ, PSDB, DEMO, Washington, Londres, Bruxelas, grandes banqueiros e toda a realeza européia, teremos um grande caldo do qual se alimentam, há séculos, sociedades ( com interesses globais) secretas, Pobre povo, massa de manobra que nada sabe e nada pode. E o PIG, instrumento diabólico, é o braço responsável em perpetuar as massas nas trevas da ignorância.
    Para tal, vão ter que restaurar a lona com alguns remendos, comprar novas cordas para os trapézios, que sofreram muito com os saltos-soltos da beligerância e da catilinária dos autos, além da necessidade de passar uma mãozinha de verniz nas acomodações das hienas e dos leões, a fim de mascarar a decadência e dar ares de nobreza.

  1. Ricardo Guimarães/ Brasilia DF disse...:

    O Mensalão do PSDB
    Enviado por Luiz Seixas, ter, 07/08/2012 – 07:42
    Autor: jornalista “do PIG”!

    OLHOS ABERTOS
    O ministro Joaquim Barbosa, relator do “mensalão do PT” no STF (Supremo Tribunal Federal), segue atento ao “mensalão mineiro”, que envolve líderes do PSDB. Ele pretende deter-se em providências que levem à rápida localização de testemunha considerada chave nas investigações e que tomou chá de sumiço em Minas Gerais…
    Isso é jogo de cena… Ele fará tudo para essa testemunha chave de Minas, que tomou sumiço, desaparecer de vez. Essa ultima palavra já diz tudo… daí é mais um passo, para o processo sumir também!!!

  1. Júlio Antunes Peres/ Brasilia disse...:

    SE” algum processo contra os senhores da direita chegar ao judiciario o PIG vai dizer que é REVANCHISMO INTOLERAVEL” . Tal qual se faz com os torturadores protegidos pela lei da anistia auto-promulgada.
    a dignidade, a honra, a justiça, todas estão ansiosas pelo caloroso encontro do stf com a privataria tucana, com a lista de furnas.

  1. Hilton Arruda Pimentel/ Brasilia DF disse...:

    Na hora de julgar o mensalão mineiro e a Privataria Tucana, o PIG vai dar espaço na mídia, vai fazer de conta que quer justiça como anda fazendo no julgamento do mensalão, hoje. Os juízes vão inocentar porque a jurisprudência mudou, as provas do mensalão mineiro e da Privataria Tucana são espessas e provas espessas não servem para condenar, tem que ser ¨prova tênue¨. E viva o Brasil.

  1. Evandro Moreira Macedo/Brasilia DF disse...:

    Se o cinema resolver fazer o filme A Privataria Tucana do Amaury, pode ser que os iminentes do Supremo resolvam julgá-lo.vai ser recorde de publico. só tem um porém! se a globo filmes fizer como fazem com os atores da globo, eles compram o filme e revendem a rede globo. no meio dessa safadeza toda o criador do filme fica esperando as entradas nas salas de cinema encherem, aí senhores é que vem a p……., a globo paga os crriadores do filme de acordo com a bilheteria. com isso fica todo mundo preso a essa quadrilha midiatica maldoza. isso tudo foi dito pelo ator caio blat., no you tube. a globo não entra com nada e saiu com o lucrro todo., sobrando o fundo da panela para os atores e atrizes que precisam trabalhar.

  1. Santiago Coimbra/ BrasiliaDF disse...:

    Estou indgnado como muitos O que vem acontecendo -condenações sem provas- não é nem retrocesso e sim “barbárie”. O que pode ser feito contra isso? E os réus atingidos que caminho seguir?
    Não gosto de teorias conspiratórias e muito menos fico me preocupando com possivel golpe etc..mas o PT esta estranhamente
    calado.Lula calado é um perigo muito maior e assustador para o “pig”.
    E ele costuma errar pouco.Aguardemos surpresas ..boas surpresas.

  1. Kauã Monteiro/Salvador BA disse...:

    O controle do Judiciário é a mais eficiente arma do Estado capitalista a ser usada quando o controle político já não surte efeito. Acho que está claro pra todos o que esse julgamento “exemplar” representa e ninguém tenha ilusões de que o mesmo rigor condenatório será utilizado contra os representantes da burguesia conservadora desse país. A ferocidade dos inquisidores supremos não se abaterá sobre os membros da privataria tucana, e sobre tantos outros escândalos ainda não apurados e que tramitam lentamente nos corredores do judiciário. Tristes tópicos !

  1. Lucas Evangelhista/Rio de Janeiro disse...:

    Segundo a divisão do PIG (o panfleto Folha) :

    “STF define tratamento mais rigoroso contra a corrupção”

    “A maior parte dos ministros indicou até agora que provas obtidas em CPIs, inquéritos policiais, REPORTAGENS DE JORNAIS (grifo meu) e depoimentos só não valem quando constituírem o único fundamento da acusação. Dentro de um contexto, dão força ao processo criminal” (sic).

    Pelo visto, não se aplica nos casos explícitos do ninho tucano.

  1. Vinicius Almeida Ribeiro/Brasilia disse...:

    Hoje provas ténues tem valor insofismável, é condenação na certa. Em breve, as provas peremptórias expostas no livro (PRIVATÁRIA TUCANA) com certeza serão refutadas pela ausência de réus condenáveis (só tem réus INIMPUTÁVEIS: CERRA, FHC, DANIEL DANTAS e demais Tukanalhas)!!!

  1. Nicolas Pinheiro/Rio Branco AC disse...:

    Cinismo das instituições , não se aprova o Financiamento Público , pune Políticos (sempre os progressistas) por aparentemente Tênuamente terem usado ainda que parcimoniosamente das mesmas armas que os conservadores a anos e anos usam , para tentar quebrar o ciclo vicioso de só rico ou a serviço de rico podia ser eleito e o poder nunca saía das maõs das elites que nunca se abalaram dos demais poderes .. Da forma que vai quem é progressista só lhe falta rezar , pois onde o político honesto e pobre vai conseguir o dinheiro para se eleger e defender sua ideologia .. Ou seja ao STF julgar de forma totalmente diferenciada os progressistas , está mandando um recado .. corrupção só os ricos e conservadores e para se eleger também só eles .. Pode??

  1. Juarez Tavarez/Brasilia DF disse...:

    Quem odeia a política certamente é movido por : 1-Ideologia fascista; 2-Interesses inconfessáveis; 3-Analfabetismo político(rejeição ao que não se conhece).
    É isso!!

  1. Eduardo Nobre Menezes/ Rio de Janeiro/RJ disse...:

    Este circo com o partido de oposição, STF, ainda vai continuar? chega, o PT vai dar o troco agora no 2º turno.

  1. Izaque Costa São Paulo SP disse...:

    “Avenida Brasil”, graças ao texto primoroso de E Carneiro e a fantástica capacidade da TV Globo em produzir “novelas” vai chegando ao fim com índices elevados de merecida audiência. Já o “mensalão”, exibido pela TV Justiça, tb nos últimos capítulos, não teve o mesmo desempenho. Apesar do profissionalismo da equipe técnica, o texto do ministro Joaquim Babosa é muito fraco e o desempenho de alguns atores, como o ministro Fux, exibindo sua peruca semi-nova de forma esvoaçante, foi horrível!!!!!!!!!!!

  1. Gilberto Coimbra/Brasilia DF disse...:

    Excelente posição do Ministro Ricardo Lewandovski. Sensível é mesmo o Ministro Gilmar Mendes, basta vê-lo enfrentando posicionamento contrário de seus pares para sua boca ficar irreconhecível!CUIDADO TEM GOLPE DE ESTADO ACORDA POVO BRASILEIRO!

  1. Carlos Albuquerque /Florianópolis SC disse...:

    NÃO EXISTE JUIZ MAIS RABO PRESO QUE ESTE MENDES!!! ATÉ HOJE ELE TEM MUITA EXPLICAÇÃO PARA DAR!!! MUITA!!! QUE MALA!!!

  1. Jander Nepomuceno Filho/ Rio de Janeiro disse...:

    É sô Gilmar se a justiça de Minas num fosse tão froxa o Sr. não estaria balangando tanto seu beiço. Cadê o julgamento do MENSALÃO DE MINAS POIS ESSE DÁ CADEIA!

  1. Marly Gribel disse...:

    Acho que a melhor resposta que devemos dar ao STF é fortalecer o PT nas urnas no segundo turno. Insisto em Montesquieu"Só o poder limita o poder." [O Espírito das Leis, Livro XI, Capítulo IV]


  1. Emilio Dantas São Paulo disse...:

    Haddad tem 49%, e Serra, 33%, diz Ibope quero o julgamento do MENSALÃO TUCANO JÁ ENTENDEU JB?

  1. Leandro Lafetá/São Paulo disse...:

    ATÉ QUE EM FIM CHEGA DE PSDB EM SP . . CHEGAAAAA . . 20 ANOS DE PSDB EM SP = SEGURANÇA PUBLICA PÉSSIMA, TRANSITO PÉSSIMO, EDUCAÇÃO PÉSSIMA, SAUDÊ PÉSSIMA

  1. Alberto Rabelo/São Paulo disse...:

    Serra , Geraldo voces nào conseguem angariar votos nem de seus funcionarios .Nào tem uma classe de funcionario publico do estado de sào paulo que votem em voces.Professores, medicos , enfermeiros, delegados , policiais multiplique por 4 somando-se os familiares de cada funcionario e percebam quantos votos voces perderam.Salario digno, plano de carreira, interesse nos funcionarios e no seu progresso , valorização dos bons funcionarios etc. Mensalão mireiro

  1. Marly Gribel disse...:

    São Paulo já fechou em torno do PT- os tucanos entram em processo de extinção- nem tem nomes para disputar a presidência. A voz do povo é soberana, acima de todas as outras.

  1. Oldair Moreira/São Paulo disse...:

    Quanto mais a mídia tenta destacar o "mensalão", mais PT sobe na preferencia dos eleitores. Que continue assim, brevemente o PT vai ganhar tudo no Brasil.

  1. WENDWESON ROCHA SILVA / SÃO PAULO disse...:

    Os eleitores do Serra tem como marca registrada: o preconceito contra pobre e nordestinos. Em São Paulo, há uma classe média alta que está muito incomodada com o crescimento da renda das pessoas mais pobres. DESARQUIVE O MENSALÃO DE MINAS JB, SAI DE CIMA DO MURO MINISTROS , QUEREM DAR GOLPE PORÉM ESTAMOS PREPARADOS!

  1. Fernando M. Vargas/São Paulo SP disse...:

    Agora é Haddad, porque o PSDB = Pior Salário do Brasil. Pagam muito mal seus servidores. Como estados pobres conseguem pagar mais? Porque PSDB só governa para elite e a elite não tá nem aí pro povão e criam meios de ganhar dinheiro nas costas do povão como Pedágio e o Controlar, sem contar as inúmeras taxas que existe Sampa afora. A elite está incomodada de ver o povão conseguindo comprar carro, andar de avião, comprar nos shopings. Sabia que o PSDB gastou recentemente 52 milhões comprando revistas da Abril e outras de direita. Gentilesa, não censurem meu comentário, obrigado!

  1. Nilton Azevedo/ Rio de Janeiro disse...:

    so uma pergunta e o mensalao do psdb em minas ja esqueceram??????????????????????

  1. Victor Hugo Rutkiewicz/São Paulo disse...:

    A GLOBO tá parecendo uma floresta, está cheio de TUCANOS, direitistas, reacionários, enraivados com o insucesso de suas campanhas pelo Brasil, principalmente em São Paulo, que hoje mostra que quer avançar de verdade com o Haddad. Parabéns, povo de São Paulo, tenho certeza que terão orgulho de ter tido o Fernando Haddad como prefeito. E tucana, vocês já estão perdendo suas penas há tempos, suas ideias retrogradas não tem mais espaço na sociedade pós-Lula.

  1. Ricardo Cangussu/Rio de Janeiro RJ disse...:

    E o Aécio, como bom mineirinho, tá só sentadinho enrolando o "paierinho" e dando risada...
    Câde o MENSALÃO DE MINAS?
    RESPONDA JB E SUA TRUPE ALIADA?

  1. Fernando Pientel Filho / São Paulo disse...:

    MARAVILHA!!! melhor noticia do dia!!! quanto mais esse senhor tenha su/jar a imagem de Hadad associando- o aos envolvidos em men/salao pior fica!!! mais re/púdio sentimos por ele antes da pro/pa/ganda e/lei/to/ral eu disse que eu conheço esse me/nino Haddad dos tempos que ele ajudava o pai na loja de meias que o pai tinha na 25 DE MARÇO menino bom exelente caráter filho de gente boa SAIBAM é raro um politico assim!

  1. Virginia Andrade/São Paulo disse...:

    SP não aguenta mais votar no SERRA e depois, ser largado na mão. O SERRA é mentiroso, arrogante, autoritario, ávido pelo poder. Gosta de uma baixaria, qualquer que seja seu opositor. Ele, nunca completou um mandato. Quando era presidente da UNE, cargo que tanto se gaba, não ficou até o fim porque FUGIU. Largou todos na mão. Isso é típico desse senhor.Agora que esta perdendo ele vai atirar pra todos os lados e, cada tiro vai pegar no seu pé. O problema não e perder a eleição. O problema e perder, de novo, para o PT. hahahaha

  1. Luiz Cerchiari/Brasilia DF disse...:

    O grupo tucanos ACABARAM COM O BRASIL E JUNTO COM OS HOMENS DE TOGA QUEREM DAR UM GOLPE DE ESTADO, NÓS O POVO VAMOS EXTIRPAR ESSE CÂNCER CHAMADO PSDB!

  1. Elias Mazomorel/São Paulo SP disse...:

    O SERRA SÓ TERÁ VOTOS DOS POVINHOS EMERGENTES, QUE COMPRA UM CARRO 1.0 OKM E SE ACHA.....CAI NA REAL O BRASIL TÁ CRESCENDO GRAÇAS AO PT.....OU DESDE 1500 AGORA QUE DESCOBRIRAM QUE TEM MENSALÃO, NOSSA QUE NOVIDADE.....EMERGENTES LEEM O LIVRO PRIVATARIA TUCANA.

  1. Sérgio Augusto Vieira Abrantes/ Brasilia DF disse...:

    Digitem no famoso Google: Eduardo Azeredo PSDB mensalão. A política DO PSDB TODA está falida meus caros...O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA, E OS HOMENS DE TOGA?E AI JB?

  1. Amauri Figueira Aguiar /São Paulo disse...:

    O candidato José Serra deveria se candidatar a pastor da igreja do Silas Malafaia. Ele acabou com a educação paulista na época em que foi governador, recebíamos os piores salários (continuamos recebendo). Alguém aqui acredita o vale-alimentação dos professores era de R$ 4.00? Isso é uma vergonha! São Paulo merece alguém melhor e com maior capacidade.DesaparesçA PSDB!A LUTA DE LULA DE TODAS AS CORES, DO POVO SOFRIDO CONTINUA!

  1. Anacletto de Assis/ São Paulo disse...:

    O ministro Lewandowsky me parece bastante competente e lúcido, antes de mais nada...não me parece também preocupado em agradar a imprensa de direita , desesperada, possivelmente, ao constatar que tanta pressão não adiantou de nada nas eleições, principalmente na paulistana, onde seu eterno candidato, Serra, caminha para mais uma derrota...Coitado do JB querer 5 segundos de fama por causa do PSDB está levando M....

  1. Walter Santos Pavão/Brasilia DF disse...:

    Em 1995 - Extinção da Comissão Especial de Investigação. Assim que assumiu a presidência da república, em 1995, Fernando Henrique Cardoso baixou um decreto extinguindo a chamada Comissão Especial de Investigação, instituída pelo antecessor, presidente Itamar Franco, que, composta por representantes da sociedade civil, tinha o objetivo combater a corrupção. Seis anos mais tarde, em 2001, fustigado pela ameaça de uma CPI da Corrupção, o presidente Cardoso conseguiu desviar a atenção da sociedade

  1. Pietro Antunes/ Brasilia DF disse...:

    Há detalhes - O mensalão já existia - 1994 e 1998. O dinheiro secreto das campanhas: Denúncias que não puderam ser apuradas graças à providenciais operações abafa apontaram que tanto em 1994 como em 1998 as campanhas de Fernando Henrique Cardoso foram abastecidas por um caudaloso esquema de caixa-dois. Em 1994, pelo menos R$ 5 milhões não apareceram na prestação de contas entregue ao TSE. Em 1998, teriam passado pela contabilidade paralela R$ 10,1 milhões.

    Leia mais sobre esse assunto em

  1. Roberto Marinho Falcão/São Paulo disse...:

    O LULA, O MAIOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE O BRASIL JÁ TEVE, PASSARÁ PARA A HISTÓRIA COMO O GRANDE POLÍTICO QUE COMBATEU A CORRUPÇÃO NO PAÍS!!!

  1. William Barros/Brasilia DF disse...:

    Quem roubou na verdade o país foi o governo FHC na farra das privatizações. Esse STF cumpre o papel que a burguesia vagabunda e cínica determina. Que venha a CPI da privataria tucana.

  1. Rodeval Brito São Paulo disse...:

    Mesmo com a "farta" utilização pela oposição e a mídia da imagem do julgamento da ação penal 470, o resultado da atuação do Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais foi positivo, o que proporcionou ao Partido um crescimento em sua legenda e um forte respaldo popular. E elegeu mais prefeitos e mais vereadores em uma eleição que nós enfrentamos a concomitância de um julgamento.

  1. Hiroshi Fugimoto São Paulo disse...:

    judiciario podre........podre.......podre.......podre....

  1. Reinaldo Campos Rio de Janeiro RJ disse...:

    Eu gostaria de saber o porquê do Procurador Geral anunciar na mídia, um procedimentop que ele quer realizar juridicamente ? Porque motivo ele anunciou para o povão, em plena campanha eleitoral ? Ele está querendo aparecer ou está tentando influenciar no resultado das eleições ?

  1. Ruan Buarque Menezes/ São Paulo disse...:

    Pois é Sra. Dilma ! Muito cuidado ! Eles estão tomando o poder devagarinho ! A união Gurgel x Barbosa, estão inspirados e querem prender todos os ptistas. Estão querendo derrubar o Governo e instalar aqui, a Ditadura Judicial, com ele dois como ditadores com, poder para calar os demais Ministros do Tribunal, calar advogados e comandar o governo. Só estão esperando a adesão dos militares. Apoio dos DEMoníacos e PSDBestas, eles já têm. Cuidado Lula ! Os hoimens estão alucinados. Veja que data eles escolhertam para o julgamento em, andamento!

  1. José Prado Queiroz/São Paulo disse...:

    SERRA É PASSADO......O DISCO DELE ENRROSCO,.....GENERICO E FALAR MAL DO OUTRO CANDIDATO.......NÃO TEM PLANO DE GOVERNO.......Kassab e Geraldo Alkmim
    o que esta fazendo por são Paulo,ou por o estado, na area da saude.......NADA......na cidade que eu moro ,eu tenho um pedido de exame que faz 7anos e meio que não me chamaram ........até agora.......é mole.......sera que o povo pensa que é o LULA OU
    DILMA QUE TEM QUE VIR NO LOCAL PARA RESOLVER CASOS COMO ESSE....
    NO MEU PONTO DE VISTA TEM QUE SER OS REPRESENTANTE DO ESTADO OU
    CIDADE.

  1. João Alves Silva/ Rio de Janeiro disse...:

    MÍDIA RECONHECE: SÓ O PT CRESCE PSDB VAI SER BANIDO!

  1. Tadeu Campos Nobre/São Paulo disse...:

    Gostaria que José Serra, falasse sobre os Hospitais do Servidor público Estadual e Municipal, que estão numa precariedade horrível!!!! E a educação básica o que o PSDB fizeram que tem vergonha de falar....

  1. Luis Padilha/Rio de Janeiro disse...:

    Quando colocarão na cadeia os criminosos da privataria tucana? Bilhões de reias foram para o ralo da corrupção e da incopetência de certos governantes.

  1. Mauricio Ferreira Santo André SP disse...:

    Sou morador de Santo André e o PT governou otimamente. A cidade era premiada constantemente em suas políticas públicas. Perdemos em 2008 por causa de um racha no partido. Mas garanto que a população de São Paulo terá muito a ganhar votando no PT.

  1. Inacio Dantas/ São Paulo SP disse...:

    Cadê o pessoal do PSDB que tambem estava no mensalão em Minas Gerais,O Dna do mensalão é Tucano e começou em Bh em 1998. Por que não começaram o julgamento à partir de 1998.?

  1. Marco Aurelio Souza/ Brasilia DF disse...:

    E o mensalão do Psdb, que é o pai da criança. , que nasceu em Bh , cujos parteiros foram Eduardo Azeredo , que entregou Fhc,a época, Marcos Valério e outros assistentes de parto do Psdb. Vamos julgá-los tambem? legal

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103