Altamiro Borges: JN da Globo reforça campanha do Serra

Comentário do Blog: Espero que os paulistas não caiam na cilada que estão armando para eles. Perdemos a capital de Minas  para os tucanos, por infantilidade de mineiro mesmo...Mas São Paulo é nosso centro, assim como BH. Não podemos abrir mão!


Altamiro Borges: JN da Globo reforça campanha do Serra: Por Altamiro Borges Alertado por internautas, fui conferir a edição de hoje à noite do Jornal Nacional no sítio da prepotente TV Globo. ...

45 comentários:

  1. Gabriel Santos/São Paulo disse...:

    ESTAMOS NA LUTA E VIVOS;;;
    Tucanalhas
    Podem morrer de raiva pois ganhamos no voto popular
    As maracutais que vcs fizeram já esqueceram?

  1. Jorge Miguelino/São Paulo disse...:

    Chora Serra que dessa vez vc não engana mais o povo de São Paulo.

  1. João Caetano Assis/São Paulo disse...:

    Uma coisa é certa, nesta reta final do 2º turno o SERRA esta prometendo mundos e fundos, mas quando teve a CHANCE o que ele FEZ????? PROMETE, PROMETE, PROMETE...Depois ABANDONA a cidade pra concorrer a outro cargo, dai como vai cumprir... Se nas mínimas coisas o SERRA não tem reponsabilidade que dirá nas MAIORES QUESTÕES. Esse negócio de joguinho ELEITORAL... Vai procurar uma lavagem de roupa serra.

  1. Ricardo Rocha/ São Paulo disse...:

    Quando foi que PSDB teve respeito por alguma coisa ou por alguém além deles mesmos? Qual foi o respeito dos senhores enquanto governantes? Nesta época foi a que mais o Brasileiro foi desrespeitado pelos senhores, e sim vocês estão no desespero, coisa de burgues chiliquento que não sabe perder e se acham os donos da verdade, só que agora a mascara caiu. E antes de vir falar em mensalão, limpem a casa de vocês primeiro, por exemplo a farra das emendas ao orçamento, as fraudes do painel do congresso para depois liberar as verbas, a Pasta Rosa do Banco Central isto é só exemplo. Tem mais

  1. Sérgio Cabral Mello/Rio de Janeiro disse...:

    Mídia democrática??? Quero ver se na CPI do Cachoeira vamos ter a oportunidade de ver esse proselitismo do G1... Estou salvando as paginas do G1 para na época de cobertura da CPI do cachoeira comparar as edições de destaques. Quem é F.H.C. e o PSDB, parceiro do DEM? Será que preciso lembrar que o ex-senador Demóstenes (Dem), parceiro de Perillo (Psdb) têm um esquema com o cachoeira um dos maiores contraventores de nossa história? Sua mulher tentou intimidar um juiz federal, que turma é essa? F.H.C. sERRA, Perillo, Demóstenes, Alckimin, Kassab têm o que de melhor? Nada, ou menos ainda.

  1. Henrique Fialho Neto/Belo Horizonte MG disse...:

    RECADO AOS MINEIROS DE BH

    Navegação de Posts
    PBH vai parar obras na capital
    Publicado em 24 de outubro de 2012 por Assessoria

    Do Jornal Hoje em Dia
    Marcio Lacerda barra pagamentos e PBH vai parar obras na capital

    Humberto Santos

    Reeleito com o discurso de um “tocador de obras”, inclusive prometendo durante a campanha eleitoral iniciar ações ainda neste ano, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), mandou suspender todos os empreendimentos previstos para serem iniciados pela administração municipal.

    Também estão suspensos os pagamentos das intervenções já em andamento. Por causa disso, o prefeito até admite que as empreiteiras paralisem as obras por falta de recursos.BEM FEITO, ISSO É SO O COMEÇO... VOTARAM EM LAMERDA AGORA ENGULAM ESSA.

  1. Pedro Amorim/São Paulo disse...:

    Aumentou, porém, o favoritismo de Haddad aos olhos do público. Agora, 58% acham que ele será eleito o próximo prefeito de São Paulo, contra 31% que ainda apostam em Serra. O favoritismo do petista vem crescendo desde o primeiro turno: foi de 45% para 52% e, agora, chegou a 58%. Enquanto isso o de Serra caiu de 44% para 36% e 31%.

  1. Orlando Moreira/São Paulo disse...:

    O fim está proximo TUCANUCTUS privartizoides REX SERÁ EXTINTO !!!!!!!!!!!!!
    JOSE O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DE RECUSOS NATURAIS A EXTRANGEIROS ESTÁ PRESTES A CAIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Lucas Miranda/São Paulo disse...:

    Não acabou ainda! Os votos para o Haddad vão soterrar de vez esse Serra! Será a estaca no coração desse Vampiro. PSDB nunca mais, acabou!

  1. Solano Vieira/São Paulo disse...:

    nesse debate do SBT o Vampiro tava mais perdido que cego no meio de tiroteio!AQUI NÃO É BELO HORIZONTE NÃO PT NA CABEÇA, PSDB NUNCA MAIS!

  1. Iran Ramos /São Paulo disse...:

    Não basta desalojar os tucanos do ninho da prefeitura. Tem que colocá-los na gaiola para responderem pela privataria tucana.

  1. Erick Rego/São Paulo disse...:

    Vitoria da periferia! Toma nosferatus!! chupa protetor de ricos e grande empresários!!!
    Tucanalhas de plantão, vao ter que engolir!!!!
    Estao no poder por quase 20 anos, e nao fizeram nada de bom para o povo pobre!!!
    Fizeram apena pedagios, taxas e entregaram tudo que da lucro, para mega empresarios e financiaram os mesmos nas compras!
    Bandidos!!!!! fora PedagioSDB!!!! Inimigos da Educação, saúde e transportes!
    Domingo é a resposta para vcs! e se cuida em 2014, pois eu sou um que votarei em qualquer um, menos nos Tucanalhas!!!!!

  1. Miltom Azevedo Martins/São Paulo disse...:

    O SOBRINHO DO CACHOEIRA É CANDIDATO DO PSDB o que você diz JOAQUIM BARBOSA?

  1. Rolando Gusmão/São Paulo disse...:

    PSDbistas de plantão, você parecem radicais Xiitas. Em 1998 o FHC criou o famigerado fator previdenciario que confisca até quase 40% do valor da aposentadoria do trabalhador da iniciativa privada (na epóca a maioria da camara/senado era do PSDB e seus aliados), isso apos 35 anos de trabalho e 55 de idade.

  1. Joaquim Passos/São Paulo disse...:

    Não gosto de agredir ninguém, mais esses que defendem o serra se comportam igual a mulher de bandido.

  1. Mário Garcia/ Brasilia DF disse...:

    SÓ SEI QUE QUANDO O POVO ERA MAIS ANALFABETO O PSDB SÓ GANHAVA,SERRA ENTERROU A CPI DO PCC NA CÂMARA TEM UMA REPORTAGEM NA AUSTRÁLIA SOBRE O FATO!!!O PT É Muito diferente da época de FHC, em q o Procurador Geral, geraldo brindeiro, era chamado de engavetador Mor da República. O PT é um partido democrata e os governos petistas são transparentes.

  1. Murilo Alves/São Paulo disse...:

    FHC CHAMOU O TRABALHADOR DE VAGABUNDO ! paga o preço !

  1. Lúcio Souza / São Paulo disse...:

    QUANDO O POVO RECEBEU EDUCAÇÃO E TEVE ACESSO INTERNET O PODER DO PSDB DIMINUIU, ISSO PORQUE SÓ MACACOS ADESTRADOS VOTAM NO PSDB!!!

  1. Valdeir Santos/São Paulo disse...:

    O Serra terá a sua aposentadoria compulsória no dia 28. Haddad para uma São Paulo melhor.A turma da privataria tucana tá nervosa, esquecem ou não sabem que o psdb e o dem também estão arrolados em mensalões. o povinho desinformado!

  1. Hudson Campos/Brasilia DF disse...:

    Revista Veja inventou uma declaração de Marcos Valério que o próprio nega ter dado, inventou na mesma semana uma entrevista que nunca foi dada de Renato Maurício Prado. Pra variar quem planta a "bomba" é sempre álvaro dias e estadão, veja, rede globo e folha publicam. Coincidência não? Se alguém usar a revista veja como papel higienico ofenderá seus excrementos.

  1. Marco Lopes/São Paulo disse...:

    Os postes do Lula estão a iluminar o Brasil! São Paulo criou juízo! PSDB nunca mais!!NÃO TEM JEITO LULA É O POVO E O POVO É LULA!

  1. Carlos Tourinho/São Paulo disse...:

    O lugar do Sr. Burns, quero dizer Serra, é nos Simpsons e não aqui em São Paulo! Haddad prefeito!

  1. =Eduardo Sales/São Paulo disse...:

    Chupa Tucano da Privataria,Agora é a Vez do Povão Continuar Tendo as Mesmas Coisas Que o Povo Rico Tem...Quem é do Povão Vota " Haddad 13 "

  1. René Ramírez /São Paulo disse...:

    Que lindo ver a cara de bunda do Bonner, não adiantou nada o bombardeio de ontem contra o PT , ontem foram 22 minutos , hoje 3 minutos , Haddad prefeito de São Paulo.

  1. Emerson Rocha/São Paulo disse...:

    TÁ DANDO DÓ DA TUCANALHA....EU TERIA VERGONHA.....KKKKKKKKK

  1. Nilton Farias/ São Paulo disse...:

    O Serra massacrou os professores do estado no seu ano como prefeito. Ele é um verdadeiro câncer da política brasileira. Fora Serra!

  1. Everaldo Santiago /Brasilia DF disse...:

    Serra será queimado junto com o Traidor Joaquim Barbosa

  1. Danilo Freitas/São Paulo disse...:

    o povo ja esta de saco cheio com as mentiras do josé serra por isso que o hadad vai vencer essas eleiçoes, e quando chegar a hora de votar para governador pode se esperar o mesmo do geraldo alckim pois foi eleito e só esta ocupando o cargo trabalhar que é bom nada, o estado de sao paulo esta sendo tomado pelo crime organizado alguem precisa trapalhar em favor do povo chega de falsas promessas.

  1. José Rodrigues/São Paulo disse...:

    viva o salvador da pátria ( LULA ) viva a Dilma , viva o Haddad , viva o pt

  1. Edson Peres/São Paulo disse...:

    COLOQUEM O HADADE NA PREFEITURA E O MOTORSERRA PRA LIMPAR O CHAO FORA PSDB FORA ELITE BANDO DE HIPOCRITAS

  1. Paulo Carvalho/São Paulo disse...:

    Atenção,eleitores de SP.Dia 28 vamos fazer uma limpeza social banindo as elites e o PIG de SPVote na candidata do nosso salvador Lula.Vote no Haddad para exterminar com os tucanos e com o PIG de Uma vez por todas. Vote Haddad para banir as elites de SP.E vamos vingar as condenações de nossos companheiros.Preparem-se:a A Vingança será doce

  1. Francscio Cruz/São Paulo disse...:

    Quem sabe com o haddad São Paulo volte a andar e retome sua posição de vanguarda no cenário nacional. São Paulo está engessada, hoje em dia a cidade do Rio de Janeiro é a grande "vedete " nacional e São está cada vez mais em segundo plano, graças a incompetência dos últimos mandatários..

  1. Francisco Lima/São Paulo disse...:

    OS PAULISTANOS TÃO DE PARABÉNS !!!!A CIDADE que a DILMA vai mandar mais DINHEIRO É SP, por ser a maior e a mais IMPORTANTE !! e agora um PREFEITO DO MESMO PARTIDO DA DILMA... PODE TER CERTEZA que a CIDADE DE SP vai evoluir MUITO, vai crescer com NUNCA !!! BOA PAULISTANOS !!!

  1. Geraldo Leite São Paulo disse...:

    TCHAU SERRA+PAULO PRETO, VÂO GASTAR A GRANA DESVIADAS DOS PEDÁGIOS NO EXTERIOR!

  1. Gilberto Nogueira/ Salvador Bahia disse...:

    ATÉ PARECE QUE ACM AVÔ FOI UM SANTO!!!!! IMAGINE O NETO GRAMPINHO!!!!!POVO DE SALVADOR ESTÁ OTARIO IGUAL MINEIRO DE BH!XÔ ACM NETO!!!!!!

  1. Alberto Santos/ Brasilia DF disse...:

    Os tucanos não têm moral nem para beijar os pés de Lula.

  1. Alexander hayne/Ibititá, Bahia disse...:

    lula é o robin hood tira dos ricos para dar aos pobres e voces vao ter que engolir o PT

  1. Rodrigo Duarte/Salvador disse...:

    Lamentável é o baiano querer voltar ao CARLISMO... a família ACM já tirou tudo que tinha que tirar do nosso estado .... se a Bahia e Salvador estão desta forma, foi por que passou 30 anos nas mãos de ACM, o mensalão não foi só to PT , ainda virá o julgamento do mensalão dos tucanos e do DEM. ACM Neto vai governar para a elite, como o seu avô sempre fez... dia 28 é 13..em favor do povo pobre de Salvador

  1. Samuel Abrantes /Salvador disse...:

    COMO PETISTA TOMO MUITO CUIDADO AO ME DIRIGIR AOS ELEITORES DE OUTROS PARTIDOS. HOJE, POREM, ABRIREI UMA EXCECAO: VOTAR EM ACM NETO E UM ATESTADO DE BURRICE SEM TAMANHO E, PIOR, SEM NEHUMA JUSTIFICATIVA. MESMO QUE, PERMITAM-ME O EXAGERO, ELE ESTIVESSE CONCORRENDO CONTRA O DIABO.

  1. Mauricio Gimenez Diniz/SALVADOR BAHIA disse...:

    ACM Neto vai governar para a elite ... jamais votaria em ACM Neto, apesar de todas as falhas do PT, sei que em relação ao povo pobre, o PT está a anos luz de distância do DEM antigo PFL.... Domigo votarei 13.

  1. Pedro Veloso/Salvador/Bahia disse...:

    CARLISMO NA BAHIA: NUNCA MAIS!!!!!!!!!

  1. Glória Menezes Salim/ Salvador/ Bahia disse...:

    FOI LULA QUEM COLOCOU POBRE NAS FACULDADES,(PROUNI), FOI QUEM TIROU O POBRE DO ALUGUEL(MINHA CASA MINHA VIDA). A CIDADE ESTÁ ENGARRAFADA PORQUE HOJE, A CLASSE MÉDIA BAIXA TEM ACESSO A FINANCIAMENTO DE AUTOMÓVEIS.

  1. Teófilo Crusís/Salvador Bahia disse...:

    Não adianta os tucanalhas ficarem se descabelando!
    O PT vai ganhar em SP- Santo André- Diadema- Mauá e em São Bernardo matou a pau.
    Salvador tbm vai ser moleza.Se perder é porque bahiano e mineirode belo horizonteé besta uai não sabe votar!

  1. Ezequiel Lousado/Salvador/Bahia disse...:

    Esse ACM era o mascote da quadrilha do DEMostenes.

  1. Camila Turano Freire/Salvador/ Bahia disse...:

    Se o Pelegrino perder essa eleição, o povo de Salvador vai sofrer por mais 4 anos!!!!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103