SindUTE Montes Claros: ATO DOS APOSENTADOS NA SRE DE MONTES CLAROS

Ato dos aposentados em Montes Claros- MG

A subsede de Montes Claros é muito atuante e muita combativa. Conheço os colegas, mas nunca fiz parte da Direção sindical daqui. Durante a greve e mesmo fora destes períodos eles atuam sempre a favor da causa dos trabalhadores. Mas pasmem, são renegados pela Diretoria Central. A coordenadora Beatriz nas duas vezes que esteve em MOC não se reuniu com esta diretoria atual, realizando seus encontros em Escolas Públicas da cidade, sendo que a subsede de MOC tem sede própria.

O que motiva a coordenadora a agir desta forma eu desconheço, mas independente dos desafetos dela, o que se  tem que  respeitar é  a região norte e não se ater aos seus achaques pessoais e suas panelinhas. 

Não precisa ir muito longe, basta olhar o blog da coordenadora, nada que é realizado aqui é contemplado lá. E viva as panelinhas!

SindUTE Montes Claros: ATO DOS APOSENTADOS NA SRE DE MONTES CLAROS: Em clima de alegria e disposição dezenas de aposentados/as protocolaram documento junto à SRE de Montes Claros solicitando esclarecime...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103