Altamiro Borges: A “falta de competência” de Aécio





Quero inicialmente destacar a fala de Altamiro Borges e concordar plenamente com ele: Ó sujeito autoritário  este Aécio Neves, de perfil colonialista e excludente. Coordenou o feudo de Minas com mão de ferro quando governador deste Estado. Fomos vítimas feroz deste Senhor feudal que iniciou de forma eficaz o desmonte da Educação pública de Minas e que ainda está em curso, de forma  rápida e fulminante pelo seu sucessor. O Piso Salarial Nacional estipulado em Lei foi violentamente arrancado dos nossos bolsos e estamos amargando sucessivas derrotas em todas as reuniões posteriores à greve de 2011, coordenadas  de forma vingativa e cruel pelo seu partido: o  PSDB.

Lamentável que este país e principalmente Minas  não perceba de uma vez por todas que o perigo não está necessariamente no PT, mas exatamente nos que há séculos nos perseguem: as elites rurais- colonialistas e que querem exatamente que os feudos permaneçam como estão: intactos e incultos - tal qual já se encontram. Este PSDB é a perpetuação do atraso e dos feudos.

"Aécio Neves não esconde a sua mente colonizada!

O presidenciável do PSDB, sempre metido e autoritário, não tem sequer a humildade para reconhecer que os governos Lula e Dilma foram mais bem sucedidos no enfrentamento à crise mundial do que os tucanos. No reinado de FHC, num cenário econômico menos adverso, o país ficou de joelhos duas vezes para o FMI e assistiu a explosão do desemprego e da miséria. O receituário tucano-neoliberal foi um desastre! "

Altamiro Borges: A “falta de competência” de Aécio: Por Altamiro Borges Aécio Neves, o cambaleante presidenciável do PSDB, parece que resolveu descer do muro e radicalizar o seu discurs...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103