O silêncio dos inocentes- Luto em MG.

Minha solidariedade às famílias daqueles que partiram para o silêncio dos bons, no acidente da Caravana de Betim. Eles estavam lá( No Congresso em Araxá) em busca de dias melhores, buscando novos caminhos, para trilhar  esperanças com o  coletivo de uma categoria em crise e agonia.

Dor e sofrimento- são palavras pequenas para expressar a perda e a ausência para aqueles que perdem seus entes queridos. Cabe a nós- o silêncio, a estima, o reconhecimento por aqueles  que estavam lá em combate, lutando, na esperança de dias melhores.

Os educadores de MG  estão de Luto.





3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito triste com o acidente. Pessoas que são de luta deveriam ser eternas. Que Deus as abençoe por todo o bem em que lutaram por nós. Sei que será apenas um breve adeus. Meus sentimentos aos familiares.
    --------------------- -------------------------
    Quanto ao Sind-UTE, sempre suspeitei que somos vendidos baratinho. O PSDB "já comprou o sindinútil faz tempo " enquanto sindicato mole, mole. O melhor escritório do Brasil pra melhorar subsídio , brincadeira !Só queria uma resposta da Beatriz porque se vendeu por tão pouco.. quanto tempo você terá agora?se for realmente mulher responda com M afilhada da naná, hoje temos nojo de você e sua corja.. a queremos longe de qualquer sindicato, você é uma suja VENDIDA! Vamos motar uma chapa forte E VAMOS CRIAR NOSSO PRÓPRIO SINDICATO!
    Patricia BH

  1. Anônimo disse...:

    GENTE, SINTO PELOS COLEGAS DO ACIDENTE
    QUE DEUS ILUMINE E DÊ FORÇAS PARA OS FAMILIARES!
    AOS COLEGAS


    PRECISAMOS DE MULHERES PELADAS, NA MÍDIA,

    PRECISAMOS DE UM TRIBUNAL INTERNACIONAL,OU O STJ COMO O QUE JULGA CRIMES DE GUERRA, PRECISAMOS DE UMA QUE JULGA DIREITOS, O BRASIL NÃO ESTA CUMPRINDO A CARTA MÁGNA, ESTÁ FERINDO A LEI! , MINAS NEM DIGO, COM UMA BIBA A PARTE.
    E UMA BOSTA DE SINDINÚTIL QUE PEGA ESTAGIÁRIO! FORA INÚTEIS!
    CRISTOVÃO CONTAGEM

  1. CARLOS HENRIQUE disse...:

    ESTAMOS DE LUTO:
    A mãe da outra criança que faleceu no trágico acidente de volta de Araxá faleceu hoje por falência dos rins, consequência do acidente.
    Vamos rezar para que essa colega tenha uma passagem de LUZ e que DEUS dê bastante força para a sua família. O SENHOR É MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ!!!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103