Cala a boca Débora Falabela- já circula no facebook!

Os educadores de Minas Gerais são muto criativos e já criaram no facebook um link para ser compartilhado com a foto da Débora Falabela, com a seguinte frase: Cala a boca Débora Falabela.

 Interressante destacar que estes artistas mineiros nunca se posicionam a favor da verdade, das lutas sociais. Eles simplesmente se vendem na roda pelo dinheiro. Simples assim- eles não racionalizam, não questionam/ o mal ou o bem não existem para eles. Não se sensibilizam com as consequências das mentiras que apregoam e nas consequências danosas que  farão a milhares de pessoas com uma propaganda enganosa paga e que será partilhada por milhares de pessoas.

 Muitas pessoas, inclusive, acreditarão na mentira, no engodo, na inverdade. Artistas que usam suas imagens para ganhar dinheiro como se não tivessem também responsabilidade social. Há uma inversão de valores neste meio- o que vale é o dinheiro, nunca a verdade.

Nas eleições surgem aos montes, estes artistas pequenos e brasileiros para estarem ao lado de políticos corruptos que nada acrescentam a nação.

 A arte sempre foi sinônimo de vanguarda , de verdade, de contestação às mentiras. Atualmente, é puro mercado. Muitos artistas pousam para o capitalismo torpe sem questionar . Estamos, como disse uma vítima de Anastasia: às vésperas do apocalipse!

Mas as redes sociais não podem calar: está na hora de calar a boca destes inúteis artistas que se vendem e que devem entrar para a história como os vendilhões do templo da Era digital!

A tradição cristã nos fala desse episódio como “a expulsão dos vendilhões do Templo”.   Segundo o dicionário Aurélio, vendilhão significa (em seu sentido figurado) aquele que trafica coisas de ordem moral.  Essa prática está se tornando muito corriqueira no meio artístico local e nacional.

12 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esta Artista ou melhor palhaça magrela, devia ter vergonha na cara a sujeitar-se ao ridiculo, ao invés de ser atriz da BOBO,vá para uma sala de aula sua mediocre, receber os milhão que Nana paga pois como atriz é péssima além de feia e Burra!

    Cala a boca imbecil!
    Rogério matemática
    Abaixo a Bobo, a essa mediocre Debora Fala bosta,Fora nana, Fora sindinútil, Renuncia Beatriz!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Em Minas os professores são tratados como DESPESAS A SEREM CONTIDAS.e ainda aparece essa idiota da Falamerda para mentir e tirar nosso pão!
    Nana sua hora de Bea e os 51 tá chegando!
    Cida Ciencias B.H

  1. Anônimo disse...:

    Educação em Minas avança passando por cima dos professores... Esmagando-os... A Minas das propagandas é realmente perfeita. Enquanto isto a Minas em que vivemos é a da falta de professores, má remuneração. Na Cidade Administrativa, recém inaugurada, vêm-se buracos e as janelas despencam colocando em risco a vida das pessoas... 200.000 são gastos c perícia nos EUA, sem valor judicial... Artistas são cooptados durante as noitadas de Aécio Never... E assim, governado para poucos, Minas avança...cala a boca FALAMERDA
    José Henrique

  1. Anônimo disse...:

    Nunca acreditei em novelas... ela acha que está em alguma novela?
    Já que é tão bom assim, quero ver ela colocar a filha em escola pública!
    Luis Grcia ATB TAIOBERAS

  1. Anônimo disse...:

    Mais uma pra qndo for declarar meu Imposto de Renda: Sr. Leao, uma parte do meu dinheiro foi direcionada para financiar propagandas de baixao calão, com mentiras e absurdos sobre a educaçao em MG nas palavras de uma atriz Global que aliena em proporçoes globais, o atrofiado cérebro de muitos brasileiros.
    ATAQUE A COBRA DÉBORA FALAMERDA !
    Gostei do que os colegas estão postando!
    Magno Reis Aquino Professor

  1. Anônimo disse...:

    Eu também quero morar na Minas Gerais das propagandas do Governo ... onde fica???Mentirosa!
    Escola igual a essa aqui em minas so se for particular.

    Puta vendida. Paga com dinheiro público.Débora! Nos últimos 3 anos quatro professores na minha escola deixaram a docência. Dois passaram no concurso do Banco do Brasil, um deles tornou-se policial civil e o último, talvez o mais sortudo, técnico do judiciário. Saíram os melhores professores. Isso porque a educação em Minas vai muito bem!
    Marleide Quimíca/ Biologia MEtropolitana A

  1. Anônimo disse...:

    Coragem é o que está faltando neste momento... Somente quando a falta de professores ganhar amplitude e o mercado de trabalho começar a sofrer uma carência ainda maior de profissionais especializados, a valorização do profissional poderá ser analisada de forma diferente. Este ano abandonei a carreira, me dedico a concurso publico... onde 5 amigas que antes se dedicavam a licenciatura, hoje estão felizes e concursadas.
    Trouxas são o povo mineiro que permitem gastos abusivos de dinheiro público de Minas através propagandas enganosas como essa!Você Débora Sabe mesmo mentir para a população! Quanto vc recebeu de dinheiro público mineiro para esse comercial?Isso mostra o envolvimento da família falabella com a realidade. Como se afirmar artista sem a menor sensibilidade social? A quantidade indizível de grana justifica a hipocrisia do comercial? Parece que sim. E com essa grana toda a canalha fica toda bunitinha pra engana a população em massa. A missão do PSDB é destruir a educação pública e afirmar o status social de quem pode pagar 1500 de mensalidade no ensino médio. Muito obrigado por dar um rosto a esse processo Debora vaca falabella
    Izabel / Geografia

  1. Anônimo disse...:

    Perfeito!!! Agora ofereça a atriz em questão 10 vezes o salário q ganha um professor em minas p ver se ela faria esses 2 minutos de comercial..... mentiras desse tipo torna-nos, profissionais da educação, mais infelizes. Sinto vergonha, nojo e desprezo ao ver isso. Estou começando na carreira, mas vejo o que as pessoas passam e passaram, a desorganização, a falta de equipamento p trabalhar, o salário.......... É lastimável.
    O que é propagado como "novo modelo de remuneração" é um processo vil que retirou direitos e vantagens da remuneração dos mais antigos pra nivelar com os mais novos. NÃO EXISTE MAIS A CARREIRA DE PROFESSOR NO ESTADO DE MINAS GERAIS!FORA ANASTASIA, FORA 51 LADRÕES, FORA BEATRIZ SEU TEMPO TAMBÉM ACABOU!
    Juliana/Português

  1. Anônimo disse...:

    Tudo estaria bem se o nariz da Débora fala merda fosse crescendo durante o comercial. Ou então o mesmo fosse exibido em 1º de abril.
    O governo de Minas está se tornando um Robin Hood as avessas, tirando dos profissionais da educação para distribuir com seus capachos e atrizes BOBAIS.
    Assim ele acredita conseguir mais rapidamente seu propósito: população alienada!

  1. Anônimo disse...:

    gente! será que não vou ser censurada por criticar a deby falabela e seu amigo de infância Anestesia? acho que ela nem cobrou cachê pois demonstra muita sintonia e cumplicidade com o cara. Alguém sabe me dizer há quanto tempo ela ficou sem passar por esse planeta? ou será que fui eu a abduzida? acho que o cara já nos prepara para exílio, expatriamento, banimento, extradição e outras coisas do tipo, enquanto prepara mais um ato institucional. Estamos na luta caros colegas professores e, como diz Satre "não importa mais o que fazem conosco, o importante é o que fazemos daquilo que fazem com a gente".

  1. Anônimo disse...:

    Se a escola é tão boa quanto vc diz Falamerda, traga seu filho para ser nosso aluno. Maldita1!

  1. Anônimo disse...:

    IMPORTANTE REPASSAR:
    O PREÇO DA AMBIÇÃO Débora Falabella ameaçada de perder a condição de protagonista da próxima novela da Rede Globo. Nos meios artísticos comenta-se que a direção da emissora está preocupada com o desgaste da atriz após sua participação na campanha publicitária do governo de Minas Gerais na qual afirmava que os salários dos professores daquele estado eram os maiores do país. O anuncio revoltou professores, pais de alunos, estudantes que lançaram nas redes sociais a campanha “cala a boca Débora”. A campanha, segundo analistas, mereceu o “CURTIR” ou foi “COMPARTILHADA” por pelo menos dois milhões de usuários. A direção da Rede Globo, preocupada com a repercussão desastrosa do comercial de Falabella, teme impactos negativos entre os anunciantes e por isso não descarta a hipótese de substituir a talentosa mineira. Que peninha!!!!!!!! kkkkkkkkkk http://grevepromg.blogspot.com/2012/02/debora-falabella-esta-ameacada-de.html

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103