O governo trama contra a GREVE -E você tem medo de quê?



É importante que esta carta seja amplamente divulgada, ela traduz o sentimento de todos aqueles que estão envolvidos nesta greve e que não irão de forma alguma recuar diante da nova emboscada criada pelo vilão Anastasia que anunciou o  fim da greve nos meios de comunicação neste final de semana. Ele trama suas ardilosas saídas e encontra entre os mais desavisados o sentimento do medo e da insegurança.

 Não é hora de recuo nem de medo. Agora é a  hora de cumprir nosso propósito inicial: garantir o Piso Salarial já estipulado em Lei.

Qualquer tentativa de retorno agora seria dar um atestado de fraqueza e de desmobilização ao Sind-UTE, que ficaria tremendamente enfraquecido para negociar.

A força do Sin UTE reside na disposição da permanência da categoria em GREVE. Caso contrário, todos os caminhos trilhados até aqui, marcados com suor, lágrimas e sangue serão jogados por terra.

O que o governo pode fazer, se é que consiguirá, será contratar mão de obra desqualificada para nos substituir temporariamente. Cabe a categoria neste momento seguir as orientações do sindicato.








0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103