segunda-feira, 19 de setembro de 2011 |
0
comentários
É importante que esta carta seja amplamente divulgada, ela traduz o sentimento de todos aqueles que estão envolvidos nesta greve e que não irão de forma alguma recuar diante da nova emboscada criada pelo vilão Anastasia que anunciou o fim da greve nos meios de comunicação neste final de semana. Ele trama suas ardilosas saídas e encontra entre os mais desavisados o sentimento do medo e da insegurança.
Não é hora de recuo nem de medo. Agora é a hora de cumprir nosso propósito inicial: garantir o Piso Salarial já estipulado em Lei.
Qualquer tentativa de retorno agora seria dar um atestado de fraqueza e de desmobilização ao Sind-UTE, que ficaria tremendamente enfraquecido para negociar.
A força do Sin UTE reside na disposição da permanência da categoria em GREVE. Caso contrário, todos os caminhos trilhados até aqui, marcados com suor, lágrimas e sangue serão jogados por terra.
O que o governo pode fazer, se é que consiguirá, será contratar mão de obra desqualificada para nos substituir temporariamente. Cabe a categoria neste momento seguir as orientações do sindicato.
0 comentários:
Postar um comentário