Caro aluno, espero que esteja pesquisando e construindo texto e slide sobre um monumento histórico de Montes Claros. Encontrei no Youtube um vídeo muito interessante da cidade, espero que aprecie! O prazo para entrega do trabalho é até 10 de Junho. Não perca o prazo! Um abraço

Marly Gribel

Marcadores:

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Pablo Picasso
    Pablo Picasso um dos mais importantes artistas plasticos da historia. Pablo nasceu em 25 de outubro de 1881 e faleceu na França em 8 de abril de 1973. Pintor e desenhista de origem espanhola. Foi estimulado por seu pai que era professor de desenho entre eles o cubista o surrealista e o expressionista.Sofreu influencia da Africa e Colombia.
    Sua obra retrata principalmente fatos da vida burguesa a da vida circense. Seu trabalho mais conhecido e "Guernica" pintada em 1937 inspirada na cidade espanhola, destruida durante a Guerra Civil da Espanha e que possui o mesmo nome.
    Nomes:Bárbara, Karoll e Bruna Teixeira
    Ano:9ºb

  1. Unknown disse...:

    Pablo Picasso
    Pablo um dos mais importantes artistas plasticos da historia. Pablo nasceu em 25 de outubro de 1881 e faleceu na França em 8 de abril de 1973.Pintor e desenhista de origem espanhola, foi estimulado por seu pai que era professor de desenho, entre eles o Cubista, o surrealista e o expressionista.Sofreu influencias da arte Africanae da colombiana.
    Sua obra retrata principalmente fatos da vida burguesa e da vida circense. Seu trabalho mais conhecido e "Guernica" pintada em 1937 inspirada na cidade espanhola, destruida durante a " Guerra Civil da Espanha" e que possui o mesmo nome.
    Nome: Bárbara, Karoll e Bruna Teixeira
    Ano: 9ºb

  1. Unknown disse...:

    OK PROFESSORA,
    ESSE SEU TRABALHO SERÁ
    MAAARAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora de história, pós - graduada em história geral pela UFMG e em Novas Tecnologias na educação pela UNIMONTES.

Seguidores

Pesquisa

14:09 29/07/20103